Canon apresentou o novo projetor XEED WUX6500




A Canon Europa, anunciou, o projetor XEED WUX6500, o apontador sem fios PR500-R e a objetiva LX-IL08WZ, de forma a elevar os standards para uma variedade de aplicações visuais mais exigentes.



O XEED WUX6500 foi desenvolvido com base na gama líder de projetores Canon WUX6000 de elevado brilho e cores vívidas. A combinação da resolução nativa WUXGA (1920x1200) do painel LCOS com a excecional tecnologia de objetivas Canon, permite obter imagens vívidas e nítidas até 6500 lúmens, tornando-o no projetor LCOS de lâmpada única mais brilhante da gama Canon, com um desenho mais compacto, mais leve e com o menor consumo energético do mercado.

O HDBaseT, juntamente com o HDMI e o DVI-I, oferece mais opções de conetividade, incluindo a solução de Network Multi-Projection (Multiprojeção em Rede), que, quando combinada com a tecnologia Canon edge-blending incorporada, permite uma surpreendente capacidade de projeção em superfícies amplas com elevadas resoluções. As objetivas intermutáveis ajudam a potenciar a versatilidade do WUX6500, permitindo assim a projeção a partir de diferentes posições e tornando as instalações de multiprojeção perfeitas quando utilizadas simultaneamente a diferentes distâncias. A tecnologia das objetivas Canon lidera o mercado em termos de brilho, claridade e controlo de distorção.



O novo apontador PR500-R da Canon combina um inovador e ergonómico design com tecnologia de ponta, alcançando um novo nível de qualidade e usabilidade numa variedade de ambientes de apresentação. O ponteiro laser apresenta uma precisão de 635nm de vermelho duplo para uma melhor visibilidade em salas ou ecrãs mais iluminados, ao passo que os botões minuciosamente desenhados são facilmente distinguíveis ao toque, permitindo uma experiência de utilização intuitiva, sem distrações para o utilizador. O PR500-R dispõe de um dongle removível para uma rápida conexão a PCs e Macs, suportando nativamente Microsoft PowerPoint, Mac Keynote e Adobe Reader. Os controlos incluem "próxima página", "página anterior", "início/fim de apresentação" e "ecrã negro", sendo este modelo alimentado por 2 pilhas AAA para um alcance de 20m.



A objetiva grande-angular zoom LX-IL08WZ foi desenhada para a reconhecida linha de projetores Canon LX, de forma a adicionar capacidades de projeção a partir de ângulos mais amplos em distâncias mais curtas. A objetiva é motorizada para permitir fazer zoom remotamente, assim como ajustes de focagem. Dispõe de uma distância focal de 15,73mm-23,59mm para uma gama de zoom equivalente de 1,5x, mantendo uma abertura ampla para obter imagens mais luminosas e límpidas.

Andreas Herrnböck, European Business Development Manager Projector, Visual Communications, da Canon Europa, afirma: "A Canon dedica-se a apoiar as empresas a apresentarem as melhores soluções de imagem possíveis. Os nossos clientes, tanto utilizadores finais como instaladores, usam os nossos projetores em diferentes ambientes bastante desafiantes, desde simples estabelecimentos de ensino a simulações imersivas de 360º ou até instalações de entretenimento. Trabalhamos arduamente para que, qualquer que seja a situação, os nossos clientes estejam equipados para oferecer a melhor experiência possível.

O projetor XEED WUX6500 estará disponível a partir de março de 2017. Já o apontador sem fios PR500-R e a objetiva LX-IL08WZ estarão disponíveis já em janeiro deste ano. Para mais informações, visite www.canon-europe.com.


0 Comments: