Notebook para jogos Predator 21 X da Acer distinguido pela Taiwan Excellence Awards


O notebook para jogos Predator 21 X da Acer foi distinguido com um prémio Taiwan Excellence Gold, o principal prémio da competição. Além deste galardão, o projetor para jogos Predator Z850 da Acer foi também reconhecido pelos júris com um prémio Taiwan Excellence Silver. Outros produtos Acer foram aplaudidos com prémios, incluindo o notebook ultra fino Acer Swift 7, o monitor ProDesigner™ (BM320), o monitor curvo XR382CQK e a solução de comunicações unificada abUC[1]. No total, a Acer arrecadou seis prémios na competição.

Notebook para jogos Predator 21 X
O Predator 21 X tem feito manchetes desde o seu anúncio na IFA 2016 em Berlim e é o primeiro notebook do mundo a oferecer um ecrã IPS de 21 polegadas (2560 x 1080). Juntamente com o ângulo de visualização panorâmico, taxa de atualização de 120Hz, tecnologia de leitura do movimento ocular integrada Tobii, tecnologia NVIDIA® G-SYNC™ e duas placas gráficas NVIDIA® GeForce® GTX 1080, o Predator 21 X leva as experiências de jogo AAA a novas alturas.

Projetor para jogos Predator Z850
O Predator Z850 é o primeiro projetor a laser HD ultra-wide do mundo concebido para jogos. A resolução HD ultra-wide 24:9 (1920 x 720) do Predator Z850 expande a experiência de jogo como nunca. Ele exibe uma imagem 50% mais ampla do que ecrãs com o tradicional formato 16:9. O projetor ostenta ainda a tecnologia short-throw que lhe permite projetar um ecrã de 120 polegadas a uma distância de apenas 47 cm.

Notebook ultra fino Acer Swift 7
O Acer Swift 7 é o primeiro notebook do mundo com menos de um 1 cm de espessura. Com apenas 9,98 mm em altura e com 1,1 kg de peso, o Swift 7 incorpora um chassis em alumínio que é acentuado por um design de tonalidade dupla a preto e dourado. Ele também inclui Corning® Gorilla® Glass, que acrescenta resistência superior contra riscos ao ecrã de 13,3 polegadas, e a mais recente tecnologia sem fios (802.11ac 2x2 com MU-MIMO), que permite uma conectividade suave e de confiança.

Monitor Acer ProDesigner™ (BM320)
O monitor Acer ProDesigner™ (BM320) é um ecrã 4K2K de 32 polegadas para precisão de cores de desempenho de nível profissional. Ele inclui uma variedade de funcionalidades para cores mais reais, incluindo 100% da gama de cores sRGB e Adobe RGB. O monitor está ainda otimizado para edição de vídeo. Este equipamento cobre 100% do espaço de cor REC. 709 e 90% do DCP-P3 para a melhor precisão cromática. Adicionalmente, ele está calibrado para alcançar uma média inferior a 1 em Delta E.

Monitor curvo Acer XR382CQK
O Acer XR382CQK é um monitor de resolução QHD com formato 21:9 e 37,5 polegadas. Com curvatura de 2300R, ele possui ângulos de visualização a 178 graus, cobertura de 100% da roda de cores sRGB e tecnologia AMD FreeSync para oferecer uma experiência de jogo mais suave e sem paragens ou tearing. O monitor suporta ainda os modos de visualização Picture-in-Picture (PiP) e Picture-by-Picture (PbP) que permitem aos jogadores personalizar a configuração do equipamento.

Solução de comunicações unificada abUC
O abUC é um inovador serviço de comunicações por software que, baseado no tradicional sistema PBX, oferece grandes avanços em gestão e segurança, reduzindo os custos de manutenção para organizações. Para a força de trabalho, a solução oferece uma plataforma mais dinâmica, de fácil integração em comunicações entre plataformas e que ajuda a aumentar a produtividade no escritório e no exterior.

Sobre a Taiwan Excellence Award
Os vencedores da Taiwan Excellence Award 2017 foram selecionados entre 1.188 participantes de centenas de empresas de Taiwan e avaliados de acordo com critérios como design, qualidade e estratégia de marketing, por um painel de profissionais da indústria. No seu 25º ano, o programa Taiwan Excellence Award foi estabelecido pelo Ministro dos Assuntos Económicos de Taiwan para promover produtos e inovações tecnológicas provenientes da região.
Para mais informações, por favor visite http://www.acer.pt

0 Comments: