Garmin apresenta parcerias para 2017


A Garmin, começa o ano com grandes parcerias: a renovação do patrocínio ao atleta olímpico de triatlo João Pereira, presença em várias corridas organizadas pela Runporto e o apoio a três grandes eventos de ciclismo: Arrábida Granfondo, Gerês Granfondo e Douro Grandonfo. 

Ao associar-se a iniciativas desportivas e a parcerias estratégicas, a Garmin vem reforçar a sua posição de apoio aos utilizadores, de forma a que possam criar e manter rotinas mais saudáveis, focadas na atividade física. "O desempenho do João Pereira tem sido excecional e vamos manter a nossa sinergia. Por outro lado, a parceria com a Runporto garante-nos poder estar junto dos clientes cobrindo diversas corridas. Em 2017 a Garmin vai ainda apoiar grandes eventos de ciclismo como Arrábida Granfondo, Gerês Granfondo e Douro Granfondo, sobretudo pela diferença que podemos fazer junto dos participantes com a tecnologia dos nossos equipamentos" destaca Vanessa Garrido, responsável de Marketing da Garmin Ibéria. 

Em 2017, o triatleta olímpico João Pereira continuará a treinar rumo aos seus objetivos com o apoio da Garmin, que irá ceder diversos equipamentos para que o atleta possa atingir os seus objetivos e ultrapassar limites, controlando cada treino e evoluindo a cada dia. Para além da experiência pessoal, o João Pereira partilhará com os seguidores da Garmin a sua experiência com cada equipamento testado para a prática de exercício físico, especialmente na modalidade em que se destaca: o triatlo. 

A parceria com a Runporto vai permitir promover a marca juntos dos participantes de grandes provas como a Corrida do Dia do Pai e da Mulher, Corrida de São João, Liberty Seguros e Porto a Subir, sem esquecer as provas de Meia e Maratona no Porto, bem como a tradicional São Silvestre do Porto.

Este ano, a Garmin patrocina ainda três grandes eventos de ciclismo: Arrábida Granfondo, Gerês Granfondo e Douro Granfondo. Nestas atividades poderemos contar com uma grande visibilidade da marca e exposição dos produtos em cada um dos eventos.

Numa prova de ciclismo todo-o-terreno, a organização não poderia deixar de captar cada um dos melhores momentos e neste âmbito a Garmin irá disponibilizando a câmara de ação VIRB® Ultra 30. 

Esta pequena e resistente câmara de ação grava vídeos em Ultra HD a 4K/30fps, ou em câmara lenta a 720p/240fps, e consegue capturar fotos de alta qualidade e nitidez (12MP). O utilizador pode levar a câmara consigo nas descidas mais íngremes ou nos saltos mais arriscados. A caixa à prova de água1 possui uma lente antirreflexo que repele a água para garantir a gravação de vídeos nítidos em ambientes com água. Graças aos sensores de elevada precisão integrados, ao GPS e outros sensores compatíveis esta câmara de ação recolhe automaticamente os dados G-Metrix™ para proporcionar dados como a distância, altura e velocidade, entre outros e sobrepô-los na imagem PRVP: 429,99€

Cada uma das provas de ciclismo serão ainda contempladas com um Garmin Edge® 1000, para reconhecimento dos percursos, havendo também lugar a um sorteio deste mesmo produto. O Garmin Edge® 1000 é um computador de bicicleta ideal para competição, permitindo ao utilizador ligar, comparar e competir através de segmentos da plataforma Garmin Connect™. Oferecendo navegação avançada todo o terreno, este equipamento vem pré-carregado com conteúdo OSM (Open Street Map) com estradas transitáveis e pistas para ciclistas, dados da elevação, pontos de interesse e pesquisa de endereços. Os dados do mapa são armazenados na memória interna do Edge, por isso, o acesso à navegação e as capacidades de desempenho não dependem da cobertura da rede móvel e as atualizações de mapas são gratuitas. PRVP: 549,00€

Além destas parcerias, a Garmin irá apoiar ainda outros eventos desportivos ao longo do ano, promovendo um estilo de vida mais ativo e mostrando a diferença que os equipamentos podem fazer pela performance de cada atleta.

0 Comments: