Puro permite carregar smartphones sem usar fios



A Projecto Visual, lançou em Portugal a nova Wireless Charging Station (FCCSQI1BLK), da Puro. Direcionada a smartphones Android e Windows Phone, a nova estação permite carregar smartphones sem usar fios, com total comodidade e de uma forma mais rápida.

Com certificação Qi (standard de tecnologia de carregamento sem fios) e munida da tecnologia Fast Charger, o equipamento permite um tempo de carregamento até duas vezes mais rápido que outras estações Qi standard*. Ultra fina e leve, a estação possui uma base anti-escorregadia em silicone, na qual pode colocar o seu smartphone com total segurança para que seja assim carregado. O produto é compatível com todos os smartphones munidos da tecnologia standard Qi.

O utilizador pode rapidamente certificar-se do estado da bateria do seu equipamento através dos LEDs de aviso do equipamento, que fica azul quando o equipamento está a carregar, e verde quando está em standby. A Wireless Charging Station está disponível em preto, possui um input de 5V/2A, 9V/1.8A e vem também munida de um cabo Micro USB de 1,5m.

*Testado num Samsung Galaxy S6 Edge+. Tempo de carregamento depende do modelo ligado

Preço e disponibilidade

A nova gama Wireless Charging Station (FCCSQI1BLK) irá estar disponível nas lojas da Media Markt, El Corte Inglês, e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 39.99 euros (IVA incluído)

0 Comments: