Teste aos Auscultadores BELLBOY

Recebi hoje uns Auscultadores que a BELLBOY me enviou, recebi-os no escritório por volta das 9h30, abri o envelope e encontrei a pequena, simples e agradável caixa da Bellboy com os auscultadores lá dentro!

O conteúdo é simples:

  • 1 Auscultadores Bellboy
  • 2 Protectores de borracha
  • 1 Cabo USB para carregamento





Liguei de imediato o auscultador no botão central, que acendeu um led intermitente de côr verde, pesquisei no iPhone e rapidamente identificou-se nas ligações bluetooth como "Bellboy Earphones", o que me agradou bastante pois a maioria de produtos oriundos da China e remarcados tendem a ter identificações bluetooth que em nada condizem com o produto, tornando-se difícil de o identificar no meio de tantos dispositivos conectados! Ou seja, 1 ponto a favor do Bellboy!

Depois de conectado, o led verde estabilizou, e passei a ver no topo do iPhone o simbolo de uns headphones e respectivo estado da bateria. Curiosamente não sabia se teria a bateria a 100%, mas pelo que me apercebi, estava com bastante carga!

Coloquei um dos earphones na orelha, mas a primeira sensação foi de desconforto, decidi de imediato colocar os protetores de borracha, que mostraram bem que desempenham a sua função, o desconforto desapareceu por completo, dando total descanso ao coloca-los!

O som... bem esse testei com o Spotify, e tenho pena de não fazer um vídeo para que possam ter noção da qualidade, mas achei a qualidade óptima para um dispositivo bluetooth de entrada de gama, achei inclusivé que a qualidade de som melhora claramente com os protetores de borracha!

Os comandos são simples e são feitos pelos 3 botões existentes, o do centro liga/desliga e faz play e pause. Os restantes são para volume +/- e musica seguinte ou anterior, ou seja, simples!

Os Bellboy são enviados da China, e como a embalagem é pequena e simples, passou na alfândega sem nenhum problema!

Resumindo, para quem tiver um orçamento de apenas 30 euros e quiser uns earphones bluetooth, com um design simpático e um som porreiro, tem aqui uma boa solução!

Link para o produto: https://goo.gl/DTaQrc









0 Comments: