Addon Netflix no KODI 18


Já tinha falado deste addon há pouco tempo, hoje vou-vos mostrar alguns detalhes do addon e uma demonstração dele a funcionar numa WeTek Hub através de uma versão de LibreElec Alterada.

É interessante que seja possível associar serviços pagos legais ao KODI e desta forma de uma forma centralizada aceder aos mesmos.
Algo que não gosto muito no Netflix é a organização de filmes e séries, e se integrar no KODI já consigo alterar isso um pouco com a integração da biblioteca.

O addon ainda não é simples de ser utilizado por qualquer pessoa, já que é necessário uma versão alterada do KODI para suportar as especificações do addon e além disso tem que ser em KODI 18.

Como se pode ver em termos de addon podemos navegar nas nossas secções do Netflix, e conseguimos obter muita informação diretamente no addon.




Em termos de configurações, como se pode ver devemos configurar a nossa conta, e depois podemos ativar algumas opções, de notar que desde que eu fiz estes prints o addon já teve atualizações e agora já devem existir opções relacioandas com o audio do stream assim como legendas.



Em Funcionamento:




Mais detalhes no github do addon: github.com

É sempre bom ver este tipo de addons a aparecer, porque eventualmente utilizando os mesmos métodos deste poderão também aparecer outros addons de serviços pagos legais, centralizando cada vez mais tudo no KODI.

3 comentários:

  1. Boa noite ...Eu tenho um ADD-ON vale IPTV tem com você da uma olhada nele e avaliar o ADD-ON.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite tenho aparelho não tá pegado nada de esporte pode me ajuda a configura lo melhor MX 9

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de saber se realmente os canais de tv irá acabar .No kodi

    ResponderEliminar