QNAP Apresenta Novo NAS TVS-1282T3 Thunderbolt 3



A QNAP® Systems, Inc. anunciou o seu novo e poderoso NAS Thunderbolt™ - TVS-1282T3 que incorpora processadores multi-core 14nm Intel® de sétima geração, quatro portas Thunderbolt 3, saída HDMI e velocidades de transferência superiores à anterior geração.

Oferecendo funcionalidade superior e enorme potencial de armazenamento, o TVS-1282T3 é o par perfeito para o MacBook Pro® Thunderbolt 3 e é retrocompatível com dispositivos Thunderbolt 2 através de um conversor Thunderbolt 3 (USB-C) para Thunderbolt 2. A conexão Thunderbolt 3 de elevada largura de banda oferece incríveis vantagens para edição e partilha de vídeo, tornando o TVS-1282T3 num sistema apropriado para utilizadores Mac® com Thunderbolt 3 e Windows® para fluxos de trabalho em media 4K, armazenamento de ficheiros e partilha a altas velocidades.


"Estamos muito satisfeitos em lançar o pioneiro NAS Thunderbolt 3 no mercado," disse a propósito David Tsao, Gestor de Produto da QNAP. "Com mais dispositivos Windows com Thunderbolt 2 e suporte do protocolo SMB no mais recente Final Cut Pro® X 10.3, o TVS-1282T3 fortalece a partilha de ficheiros entre plataformas e melhora o trabalho em equipa e fluxo de trabalho entre utilizadores Mac e Windows."

O TVS-1282T3 inclui processadores quad-core Intel® Core™ i5 e Core™ i7 de 7ª geração para desempenho sem par. Além da conectividade Thunderbolt 3, o TVS-1282T3 pode ainda executar serviços Ethernet comuns com a placa LAN 10GbE, para uma solução tripla Thunderbolt/NAS/iSCSI para uma gama vasta de aplicações. As portas Thunderbolt™ 3 são também compatíveis com dispositivos e cabos USB Tipo-C e suportam a segunda geração de USB 3.1 a 10 Gbps para compatibilidade com equipamentos USB mais recentes e velozes para transferência de ficheiros de grandes dimensões. A inovadora tecnologia Thunderbolt-to-Ethernet (T2E) da QNAP permite a computadores sem portas Ethernet aceder a recursos de rede através de uma ligação Thunderbolt ao TVS-1282T3, introduzindo formas muito mais flexíveis e económicas de transferir dados.

O TVS-1282T3 incorpora hardware avançado para maior eficiência, incluindo slots SSD M.2 SATA 6Gbps, slots SSD 2,5", arrefecimento inteligente compartimentalizado e instalação de HDD que dispensa ferramentas. A tecnologia Qtier™ da QNAP fortalece a auto-hierarquização que ajuda na otimização contínua da eficiência do armazenamento entre SSD M.2, SSD e discos rígidos SATA no NAS. Os diferentes tipos de armazenamento podem ser configurados enquanto partições independentes para diferentes aplicações para assegurar um nível de transferência suficiente. Com múltiplas portas de rede, o NAS permite aplicações para usar interfaces dedicadas e assim ir ao encontro dos requisitos de distribuição de tráfego de rede.

O TVS-1282T3 integra o sistema operativo inteligente QTS 4.3 que oferece elementos chave necessários para criar uma nuvem privada de confiança, incluindo backup/restauro, partilha, acesso remoto e gestão. Aplicações avançadas incluem: solução de gestão centralizada QRM+ para descobrimento, mapeamento, monitorização e gestão de dispositivos de computação em rede críticos (incluindo servidores, PCs e thin clients) com o suporte para um diagrama gráfico de topologia; Virtualization Station que permite máquinas virtuais baseadas em Windows, Linux®, UNIX® e Android™ no NAS; Container Station para fortalecer apps contentorizadas LXC e Docker® virtualmente ilimitadas e desenvolvimento IoT; Qfiling e Qsirch para organização e pesquisa de ficheiros sem esforço, oferecendo um centro de armazenamento de dados altamente eficiente.

O TVS-1282T3 acomoda até 80 TB de capacidade bruta (usando discos rígidos de 10 TB) e pode ser expandido ao conectar até seis chassis de expansão Thunderbolt da QNAP (TX-800P e TX-500P). A capacidade de armazenamento pode ainda ser expandida utilizando VJBOD (Virtual JBOD) que alavanca a capacidade de armazenamento por utilizar de outros NAS QNAP, permitindo uma solução de armazenamento fiável e de alta capacidade para ficheiros multimédia de alta resolução.

Especificações chave

l   TVS-1282T3-i5-16G: Processador quad-core Intel® Core™ i5-7500 a 3,4 GHz, 16 GB RAM, expansível até 64GB
l   TVS-1282T3-i7-32G: Processador quad-core Intel® Core™ i7-7700 a 3,6 GHz, 32 GB RAM DDR4, expansível até 64GB
l   TVS-1282T3-i7-64G: Processador quad-core Intel® Core™ i7-7700 a 3,6, 64 GB RAM DDR4

NAS torre de 12 baías; 8 x discos rígidos 3,5"/2,5" e 4 x slots SSD 2,5" SSD, discos rígidos hot-swappable SATA 6Gbps/3Gbps; 4 x portas Thunderbolt™ 3; 2 x slots SSD M.2 SATA 6Gbps (SSD M.2 é opcional); 2 x portas LAN 10GBase-T, 4 x portas LAN Gigabit; 3 x saídas HDMI; 5 x portas USB 3.0; 1 x tomada áudio de 3,5mm, 2 x colunas integradas; refrigeração inteligente compartimentalizada

Disponibilidade

O novo NAS Thunderbolt™ 3 TVS-1282T3 está já disponível. Para mais informações, por favor visite www.qnap.com.

0 Comments: