Promoções e Cupões de Boxes Mediacenter @ Gearbest


Ao que parece a Gearbest começou uma nova promoção relativa a Boxes com alguns cupões e valores interessantes.

Logo para começar destaco a promoção da Khadas Vim que já falei por cá, que fica por menos de 50€ e ainda tem um comando de oferta. É uma opção bastante interessante já que tem bastantes sistemas operativos alternativos e acaba por ser uma espécie de Raspberry Pi "melhorado" que também é uma box android, o que abre sempre mais possibilidades a quem gosta de brincar com estes aparelhos.




Depois temos as secções das marcas, em que destaco sempre a Beelink por ser uma marca mais conhecida mas mesmo assim mantém preços baixo.
Da lista apresentada só não aconselho a Beelink X2, a Beelink Mini MXIII II continua a ser uma das preferidas nas S905X, e além disso tem a Beelink GT1 e o upgrade que é a Ultimate (especialmente por serem opções com ROM's alternativas que melhoram bastante a performance destas boxes).

Nas Beelink existem também 3 opções interessantes como a Beelink Sea (que vai ser analisada brevemente), esta por ter HDMI-In e HDMI-out e dock para disco de 2.5'' e as Beelink AP32 e AP42, que acabam por ser soluções para quem prefere Windows 10 (brevemente a AP42 vai ser analisada).

Como alternativa continuam a ter as marcas Alfawise (Alfawise S92), Sunvell (T95K ProT95Z Plus, T95V Pro) e Mecool (Mecool BB2 Pro), muito semelhantes à Beelink mas por vezes com preços mais atractivos.

Claro que Minix e Voyo são marcas de referência, mas já escapam mais às lowcost, portanto se procuram algo com melhores características e não apenas para o básico, passem por essas marcas.


Também será interessante a Yundoo Y8 com o novo processador RK3399, no entanto sem testar não posso dizer como estará a ROM, já que em papel, deve passar a ser uma das boxes mais poderosas dentro das lowcost.

Não aconselho muito por enquanto as da marca SCISHION, mas com tantas alternativas. já tem muito por onde escolher sem recorrerem a esta marca.

Para mais detalhes da promoção podem passar na página: "Epic TV Box Sale"

Para complementar deixo alguns cupões disponíveis para algumas das boxes:

Minix NEO U9 - H Octa Core TV Box + MINIX A3 Air Mouse Cupão: GBU9HA3
- EGREAT A5 Cupão: GBEGREATA5
- MECOOL M8S PRO Cupão: GBM8SP3
- MECOOL KIII PRO Cupão: GBMKIIIP
- Z83II Mini PC Cupão: GBZ83II4
CHUWI HiBox Mini PC Cupão: GBHIBOX4
YUNDOO Y8 4+32 Cupão: GBYDY8
YUNDOO Y8 2+16 Cupão: GBYDY816

E como sempre no momento de escolherem o método de envio para Portugal Continental, optem por "Priority Line" - "Spain Express" para não terem problemas com a Alfandega.

1 comentário: