Unboxing e Benchmarks: Smartphone Xiaomi Redmi 4 Prime (Snapdragon 625, 3GB RAM, 32GB ROM)


Hoje vou-vos apresentar outro smartphone da Xiaomi, que em termos de qualidade e performance é muito idêntico a outro que já ca falei, no entanto para pessoas que não gostam de ecrãs maiores que 5 polegadas.

Temos assim o Xiaomi Redmi 4 Prime, que é um smartphone da Xiaomi, com Snapdragon 625, ecrã Full HD de 5 polegadas, 3GB RAM e 32GB ROM.
Já no que toca a design e aspecto a traseira é metálica, só na parte de cima na zona da antena é em plástico a emitar metal.
Em cima temos também o emissor IR, e por baixo temos então uma coluna e o microfone, o carregamento é feito por microUSB.
Por trás temos o sensor de impressões digitais, camera e flash dual-led.

Quanto aos acessórios vem com os habituais cabo, carregador, peça para colocar os cartões SIM e manual de instruções em Chinês.




Bechmarks


Deixo aqui algumas especificações e benchmarks para quem costuma ter este ponto em conta.
O smartphone tem um processador de gama média, e resultados bastante interessantes para a categoria. Resultados muito semelhantes ao irmão mais novo com ecrã maior (Xiaomi Redmi Note 4X). Nada de negativo a apontar neste ponto.



3D Mark



A1 SD



Multi-toque



Geekbench



Vellamo




Antutu



Primeiras impressões




Como seria de esperar numa utilização breve, o smartphone está a apresentar um comportamento muito bom. Para já a ter em conta que as teclas não são retro-iluminadas. E depois a questão do 4G em zonas mais rurais e ROM's. Mas já é o normal em quase todos os Xiaomis.

Julgo que este é para competir no mercado de gama média para quem prefere um ecrã mais pequeno, já que em 5.5'' a escolha deverá ser o Note 4X.

Um smartphone que vos deixa bem servidos para utilizadores que não sejam muito exigentes, sem esquecer que estamos numa gama a baixo dos 200€.

Onde Comprar: igogo.es
Podem usar o cupão RM4XPIG e fica por 143.99€
Dá para enviar por Priority Line, confirmem é sempre de forma a garantir que vem com o método correto.

1 comentário:

  1. Tenho este telefone e estou muito contente com ele. A bateria dura tanto que parece que voltámos ao tempo dos nokia. Carregar só de três em três dias.
    Em relação a ROMs, já aí andam muitos tutoriais de como fazer root, instalar a recovery e instalar a mais recente MIUI 8.
    Mandei vir da Honorbuy, chegou em dois dias.

    ResponderEliminar