Canon lança PIXMA A2450 e A2460 para impressões acessíveis e simples em casa


Impressões sem margens
Com as novas impressoras PIXMA tornou-se mais fácil imprimir momentos preciosos com os amigos e família. Quer esteja a pensar criar uma colagem de fotos ou colocar fotografias no frigorífico, as PIXMA A2450 e a A2460 imprimem fotografias de 4x6" sem margens, em apenas 65 segundos.

Os perfecionistas da família podem contar com os melhores tinteiros da Canon - a tinta preta à base de pigmento cria impressões de textos precisas e cores vivas, de modo a alcançar a máxima qualidade de impressão.


Aumento de produtividade
As impressoras A2450 e a A2460 foram concebidas com foco na produtividade e eficiência económica, apresentando funcionalidades como o modo automático "ligar ou desligar", para reduzir os custos de energia enquanto o equipamento não é utilizado. Os utilizadores podem também imprimir e copiar documentos inteiros com melhores margens inferiores. Os tinteiros XL opcionais garantem mais impressões e períodos mais longos entre a sua substituição. O tinteiro XL Preto tem a capacidade de imprimir aproximadamente até 2,2 vezes mais do que os tinteiros normais, representando um valor incrível.

As impressoras possuem sensores de detecção de papel que simplificam a operação e poupam tempo, ao evitarem a necessidade de troca manual de papel. 

Conectividade Wi-Fi
Conecte-se com a PIXMA A2460, compatível com AirPrint1 e Mopria2 , que permite imprimir a partir do seu smartphone ou tablet, de forma rápida e conveniente.

Para poder obter mais vantagens da sua impressora instale a aplicação Canon PRINT3 para Apple iOS™ e Android™. Imprima a partir do seu smartphone, bem como através de aplicações utilizando o PIXMA Cloud Link, quer seja a última fotografia que colocou no Instagram ou documentos importantes que guardou no Google Drive.

Esteja sempre conectado com a PIXMA A2460, mesmo que perca a ligação com a internet a impressora continua em funcionamento. Através da seleção dos modos de Wi-Fi pode escolher conectar-se através do método convencional do seu router de Wi-Fi, ou através do Access Point Mode sem necessitar do router.

Ligue-se através da tecnologia Bluetooth4 
Nunca mais se preocupe com papel encravado ou falta de papel na impressora. Quando a A2460 está ligada através do Bluetooth, a app Canon Print permite-lhe identificar possíveis erros antes de se tornarem um problema, orientando-o para um manual online que contém os procedimentos necessários a seguir.

Impressão e Cópia
Quando ligada através da app Canon PRINT, a PIXMA A2460 oferece ainda a funcionalidade de fotocopiadora, como uma impressora multifuncional. Através da função Smartphone Capture & Copy os utilizadores podem tirar fotografias de qualquer documento com o seu telemóvel e convertê-las em PDF para serem gravadas, partilhadas ou impressas, quer sejam os horários do autocarro ou uma conta da água.

A A2460 possui uma grelha superior especialmente criada para colocar os seus documentos na impressora, preparados para copiar e converter ao clicar no botão. Mesmo quando capta o documento num determinado ângulo, a aplicação edita-o para que apresente um ar profissional.

Divertimento para a família
Com a PIXMA A2460 pode enviar mensagens únicas e personalizadas, através da app Message in Print5 da Canon, e ainda partilhar as suas histórias com amigos e família de uma forma inovadora e divertida. Para um toque mais pessoal pode incorporar mensagens invisíveis nas fotos impressas, como uma mensagem de aniversário ou um vídeo do YouTube, apenas para as pessoas mais chegadas verem6.

Com as novas impressoras A2450 e A2460 da Canon, toda a família pode imprimir como nunca. Quer seja impressão de documentos importantes ou faturas na PIXMA A2460 com a app Canon PRINT ou apenas para divertimento, utilizando as mensagens personalizadas, as novas impressoras PIXMA correspondem às necessidades de todos.


1 Para utilizadores de Apple iOS
2 Para utilizadores de Android
3 Através da funcionalidade PIXMA Cloud Link na app Canon PRINT
4 Equipada com tecnologia Bluetooth® de baixo consumo (Impressão e digitalização através do Bluetooth está apenas disponível para dispositivos Android). As funções disponíveis com a comunicação Bluetooth e a app Canon PRINT inkjet/SELPHY não estão garantidas em todos os smartphones Android. A marca e os logótipos Bluetooth® são marcas comerciais registadas pertencentes à Bluetooth SIG, Inc. e todas as utilizações das marcas pela Canon Inc. estão sob licença. Outras marcas registadas e nomes comerciais são propriedade dos seus respetivos proprietários. 
5 Requer uma ligação à Internet e a app Message in Print da Canon, disponível gratuitamente na App Store. Compatível com o iPhone 6 ou dispositivos posteriores com sistema operativo iOS 9.0 ou posterior. O seu dispositivo deve estar conectado a uma rede de trabalho com capacidade de rede sem fios. É necessário conteúdo original para ser criado utilizando a app/serviço Message In Print, e depois impresso numa impressora Canon compatível, lançada após agosto de 2009 e entregue ao destinatário que visualiza a imagem e o conteúdo através da app compatível Message in Print no seu dispositivo compatível. Os tamanhos de papel compatível incluem 4x6" e 5x5", e o papel compatível genuíno Canon: Photo Paper Paper Glossy, Semi-Gloss, Luster e Matte. Podem aplicar-se algumas exceções.
6 Requer uma ligação à Internet e a app Message in Print da Canon, disponível gratuitamente na App Store. Compatível com o iPhone 6 ou dispositivos posteriores com sistema operativo iOS 9.0 ou posterior. O seu dispositivo deve estar conectado a uma rede de trabalho com capacidade de rede sem fios. É necessário conteúdo original para ser criado utilizando a app/serviço Message In Print, e depois impresso numa impressora Canon compatível, lançada após agosto de 2009 e entregue ao destinatário que visualiza a imagem e o conteúdo através da app compatível Message in Print no seu dispositivo compatível. Os tamanhos de papel compatível incluem 4x6" e 5x5", e o papel compatível genuíno Canon: Photo Paper Paper Glossy, Semi-Gloss, Luster e Matte. Podem aplicar-se algumas exceções.

0 Comments: