Giveaway: Melhor Ethernet sem fios com a devolo!


Como sempre, eu gosto de manter este projeto que acaba por juntar mais gente no blog, fazendo crescer um espaço de escrita e um espaço para videos.

A AMCD sempre foi o local onde alguns bloggers ou até alguns youtubers podem ir partilhando as suas experiências passando um pouco do vídeo para o formato de escrita, com mais alguns detalhes e mais algumas fotografias para complementar o que fica em vídeo e possa ter ficado esquecido.

Desta forma tenta-se sempre agradar a todo tipo de pessoas.



Assim quando partilho algum vídeo em primeira mão no meu canal, depois venho cá compor um artigo para complementar o que possa ter ficado esquecido.

Desta vez deixo daqueles vídeos que por norma as pessoas gostam, já que com ajuda de devolo, vou oferecer um kit de powerlines Dlan 550 duo+, que acredito que vão melhorar o acesso através de ethernet à casa de algum subscritor.

Também uma forma de comemorar o canal ter passado os 19 mil subscritores, aos poucos vai-se chegando a mais pessoas :)



Para participarem então, eu agradeço que subscrevam o canal e que deixem um like de apoio, depois só tem que deixar um comentário original no vídeo do giveaway, depois daqui a 15 dias, escolho o vencedor.

Se puderem partilhar o artigo ou vídeo para os vossos amigos que possam tirar partido desde powerline darem com o giveaway também ajuda!

Link do produto para investigarem: devolo dLan 550 duo+

O meu obrigado à devolo por este apoio:)

Boa sorte!

PS - O prémio é para ser distribuido a alguém com morada portuguesa.

3 comentários:

  1. Boas mandei vir uma encomenda da gearbest uma box Android 125€ pela priority line o certo é que parece que foi parar à Alfandega peço te então ajuda para o que fazer nesta situação... Desde já obrigado. Shipment number: RE260466912SE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa que pode fazer é apresentar a documentação solicitada pela alfandega e esperar que a encomenda seja libertada pois concerteza vai ter que pagar as despesas alfandegárias....

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar