ASUS ZenFone 4 Pro Chega a Portugal



A ASUS anunciou a chegada do ZenFone 4 Pro a Portugal, um smartphone concebido para garantir a melhor experiência fotográfica móvel com um sistema de duas câmaras e opções de fotografia criativa ilimitadas, dando liberdade aos utilizadores de captar o seu mundo através de diversas perspetivas. O ZenFone 4 Pro vem equipado com o sensor de imagem líder de mercado Sony® IMX362, uma lente panorâmica e sistema de estabilização ótico de imagem (OIS), de forma a assegurar fotografias brilhantes, vívidas e nítidas mesmo em ambientes de baixa luminosidade. A segunda câmara do ZenFone 4 Pro tem duas vezes mais zoom ótico e dez vezes mais zoom para conseguir fotografias detalhadas de objetos distantes e retratos deslumbrantes com imagens de fundo suaves.

O ZenFone 4 Pro é potenciado pelo processador mobile de topo 835 Qualcomm® Snapdragon™ que garante uma performance altamente reativa não só no interface, como nas apps e jogos mais exigentes assegurando ao mesmo tempo uma eficiência de potência otimizada para uma bateria duradoura. O Qualcomm Spectra™ aprimora a performance da câmara, permitindo focar e fazer zoom de forma rápida e ágil, bem como captar fotografias com maior precisão nas cores.

ZenFone 4 Pro um produto verdadeiramente topo de gama
O ZenFone 4 Pro é o expoente máximo da ASUS em termos de design de um smartphone, criado para espelhar uma imagem luxuosa em cada detalhe e desenhado para garantir uma experiência de fotografia móvel inigualável. Integra um sistema de duas câmaras avançado e é o primeiro smartphone a incorporar três sensores de imagem Sony líderes de mercado. O ASUS SuperPixel™ garante a melhor experiência de fotografia móvel, tanto com a câmara frontal, como com a traseira.

Oito vezes mais sensibilidade à luz em ambientes de baixa luminosidade
A câmara principal ZenFone 4 Pro é formada por um sensor de imagem Sony IMX362, líder de mercado, com 1/2.55 polegadas, 1.4µm pixéis e uma lente panorâmica com uma abertura f/1.7 que captura fotos mais brilhantes e nítidas, mesmo em ambientes com pouca luz. Em conjunto com o ASUS SuperPixel™ Engine que aumenta a captura da luz até 8X, e com o sistema de estabilização ótico de imagem (OIS) que permite exposições de até 1/4 segundos, este ZenFone 4 Pro consegue capturar imagens mais detalhadas, mais vivas e com mais luz, durante a noite e em ambientes de baixa luminosidade.


Duas vezes mais zoom ótico, 10 vezes mais zoom
O ZenFone 4 Pro garante uma performance de câmara ultrarrápida, agilizando o processo de troca entre as duas câmaras para conseguir a composição perfeita sem deixar escapar o momento que quer captar. O Qualcomm Spectra 180 ISP aprimora a performance da câmara, permitindo focar e fazer zoom de forma rápida e captar fotografias com maior precisão nas cores. O sistema de duas câmaras do ZenFone 4 Pro integra ainda uma câmara de 16MP com zoom ótico 2X, e zoom total de 10X que aproxima os objetos mais distantes, coloca-os em destaque no centro do foco e atenua os detalhes do ambiente envolvente. Em conjunto com a nova opção de Retrato, que recorre em simultâneo à lente de zoom e à principal para criar um efeito de menor profundidade, a câmara do ZenFone 4 Pro garante retratos deslumbrantes que se assemelham a fotografias profissionais e competem de igual para igual com as que são captadas com câmaras DSLR.

Tecnologia ASUS PixelMaster
O ZenFone 4 Pro integra o exclusivo sistema ASUS TriTech+™ com três tecnologias de focagem que se complementam para assegurarem imagens sempre forcada: nomeadamente foco automático de movimento, a nova Dual Pixel phase-detection auto-focus (PDAF) e o lazer de segunda geração. O TriTech+ escolhe a melhor tecnologia a aplicar consoante a imagem que recebe e consegue focar em apenas 0,03 segundos, garantido fotografias nítidas. O ZenFone 4 Pro vem com estabilizadores de imagem óticos e eletrónicos para fotografias e vídeos focados e um sensor de correção de cor RGB que automaticamente deteta e ajusta a luminosidade ambiente para conseguir imagens com cores bonitas e naturais. O ZenFone 4 Pro grava vídeos com uma resolução até 4K UHD (3840 x 2160) para que os utilizadores consigam partilhar e criar memórias com níveis de detalhe elevados.


Preço e disponibilidade:
ZenFone 4 Pro já disponível em Portugal por 899,99€

0 Comments: