Puro aumenta em cinco vezes a proteção do display do iPhone



A Puro, representada em Portugal pelo Projeto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática, apresenta uma coleção de vidros temperados de proteção para iPhone. Dada a sua característica ultrarresistente, a nova solução permite aumentar em cinco vezes a proteção do ecrã do smartphone, quando comparado com um display sem proteção.


A Tempered Glass Collection é à prova de riscos e aumenta a resistência dos ecrãs a quebras devido à sua composição de 100% de vidro temperado. Tem como características a oleofobicidade, ou seja não retém óleos ou líquidos, e possui também uma moldura da mesma cor dos iPhones que permite oferecer uma maior proteção para dispositivos com ecrã radial ao mesmo tempo que assegura a máxima capacidade do ecrã touch. O vidro oferece uma proteção 9H, que o torna altamente resistente a impactos. É também fácil de aplicar graças aos adesivos-guia que vêm colados à proteção de vidro, não criando bolhas de ar aquando a sua aplicação.

As proteções de vidro já estão disponíveis, compatíveis com iPhone 6 Plus/6s, Plus/7 e Plus/8.

Preço e disponibilidade
Os novos vidros temperados para iPhone estão disponíveis nas lojas da Media Markt, Databox, PC Clinic e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 29.99 euros (IVA Incluído)

0 Comments: