Samyang Optics lança a objetiva premium XP 50mm F1.2



O fabricante internacional de objetivas fotográficas Samyang Optics, marca distribuída em Portugal pela Robisa, tem o prazer de revelar a objetiva premium XP 50mm F1.2 para câmaras DSLR full-frame da Canon.

A XP 50mm F1.2 é a terceira objetiva da linha premium XP Series, criada de acordo com o lema "Excellence in Performance" (em português, "Excelência no Desempenho"). A objetiva XP 50mm F1.2 procura expandir o poder da marca Samyang no mercado de objetivas premium graças à sua fantástica qualidade de imagem, seguindo o exemplo da XP 14mm F2.4 e da XP 85mm F1.2.




Momentos emocionantes com resolução absoluta

Esta objetiva, criada para câmaras DSLR, tem uma resolução de mais 50 megapíxeis para fotografia e de 8K para vídeo. O foco manual da objetiva permite captar aqueles momentos emocionantes numa qualidade de imagem perfeita com a sua abertura F1.2 brilhante. Em particular, é otimizada para retratos, capaz de registar as mudanças delicadas dos olhos na altura em que são fotografados, até os detalhes de um fio de cabelo, e uma cor de pele luminosa e bonita. Pode expressar toda a profundidade sem restrições com a abertura brilhante, enquanto as 9 lâminas também proporcionam belos efeitos de bokeh, starburst e desfocagem. Além disso, até pode conseguir uma imagem de alta qualidade em condições de pouca luz e interiores graças à rápida velocidade de obturação.

Excelência no Desempenho

Produzida a partir de um total de 11 lentes em 8 grupos, a objetiva pode minimizar a distorção e várias aberrações cromáticas enquanto produz uma resolução cristalina. As lentes óticas especiais, lentes asféricas, e as lentes de alta refração transmitem imagens nítidas e vívidas aos sensores da câmara, ajustando efetivamente o caminho da luz. Adicionalmente, efeitos de dispersão de luz e imagens "fantasma" podem ser bem controladas graças ao ultra revestimento especial.

Disponível a partir de março de 2018

A objetiva XP 50mm F1.2 de resolução absoluta estará disponível a partir de março e terá um preço recomendado de 999 €

Para celebrar o lançamento, a Samyang Optics irá realizar vários eventos dirigidos aos consumidores através do Facebook e Instagram.
Para mais informações sobre o produto, visite o site oficial da Samyang Optics.

0 Comments: