Exija mais de si próprio com a nova câmara mirrorless Canon EOS M50 com vídeo 4K





A Canon Europa apresentou a nova EOS M50, o mais recente membro da família EOS M e a mais intuitiva e tecnologicamente avançada câmara mirrorless da Canon até à data. Criada para os aventureiros modernos, a EOS M50 é a primeira mirrorless da Canon com vídeo 4K, ecrã tátil de ângulo variável e o seu mais recente processador de imagem, o DIGIC 8.


Além da conectividade Bluetooth®[1] e Wi-Fi[2] , o sensor CMOS APS-C de 24.1 megapixéis da câmara cria imagens nítidas de elevada resolução com fundos desfocados suaves, mesmo em ambientes de baixa luminosidade. Graças ao disparo contínuo de 10 frames por segundo (fps), é possível captar até os momentos mais espontâneos com um detalhe incrível.

A Canon EOS M50 é a escolha perfeita para os fotógrafos de smartphone ou com câmaras compactas que procuram melhorar as suas capacidades fotográficas, com uma câmara leve, portátil e com objetivas intermutáveis que permite elevar a arte de contar histórias.

Equipada com a mais recente tecnologia, a Canon EOS M50 apresenta a qualidade DSLR num corpo compacto e elegante que se adapta a qualquer aventura. Para um sistema de focagem automática super-rápido e ágil, a velocidade do Dual Pixel CMOS AF da câmara permite aos fotógrafos captar imagens de elevada resolução e vídeo em Full HD com controlo sobre a profundidade de campo, para motivos mais nítidos e fundos suaves. O aspeto cinematográfico alcançado pelo sensor CMOS APS-C de 24.1 Megapixéis atinge um novo patamar com captação de vídeo em 4K, que proporciona maior detalhe, com uma resolução 4x superior ao Full HD.

A EOS M50 incorpora o mais recente processador de imagem da Canon, o DIGIC 8, o primeiro numa câmara Canon. O novo processador possibilita várias funções da câmara, incluindo: gravação 4K, timelapse em 4K e captação de ecrãs em 4K de vídeos 4K; disparo contínuo veloz e um ISO máximo de 25,600, que permite obter imagens nítidas mesmo em pouca luz. O DIGIC 8 também suporta um amplo leque de melhoramentos na focagem automática, Auto Lighting Optimiser, Digital Lens Optimiser e Highlight Tone Priority, para obtenção de excelentes imagens de elevada qualidade prontas para serem partilhadas diretamente a partir da câmara.

O design ousado e contemporâneo da EOS M50 dá um toque moderno à experiência fotográfica tradicional, graças ao seu grande visor eletrónico. Os utilizadores podem explorar ângulos fotográficos criativos, tirar melhores selfies e gravar vlogs com mais facilidade graças ao ecrã sensível ao toque de ângulo variável com 7.5 cm de diagonal, que permite escolher múltiplos enquadramentos para melhorar qualquer narrativa. As capacidades melhoradas do ecrã sensível ao toque permitem usar, agora, a função Touch and Drag AF, possibilitando o ajuste instintivo da moldura de autofoco sem deixar de espreitar pelo visor.

Conectividade e controlo com Wi-Fi & Bluetooth
A Canon EOS M50 liga-se facilmente a dispositivos inteligentes através da app Canon Camera Connect para iOS e Android. A ligação Bluetooth constante e de baixo consumo permite 'acordar' e controlar a câmara remotamente e facilita a mudança para Wi-Fi, para fotografar em Live View e transferir imagens.

Fotos e vídeos podem ser automaticamente transferidos para os dispositivos inteligentes[3] e, por sua vez, para as redes sociais. Além disso, o conteúdo pode ser armazenado na Cloud com a Canon Irista ou sincronizado automaticamente com PCs e Macs através do software Image Transfer Utility 2 da Canon.

Para fotos de grupo, vlogs e ângulos criativos, os utilizadores podem controlar a sua EOS M50 em modo Remote Live View através da app Canon Camera Connect, podendo alterar as definições e pré-visualizar as imagens no smartphone.

Tecnologias inspiradoras para histórias que vale a pena contar
Graças a tecnologias de otimização incorporadas na câmara e possibilitadas pelo DIGIC 8, a Canon EOS M50 transforma memórias em epopeias cinematográficas com o detalhe do vídeo 4K e o realismo das cores Canon.

A gravação de vídeo HD até 120 fps, cria sequências de ação suaves e expande as possibilidades de reprodução em câmara lenta. Pela primeira vez numa câmara mirrorless da Canon, é possível fotografar com disparos contínuos de 10 fps, e 7.1 fps com AF contínuo.

Mais imagens, mais histórias. A EOS M50 é a primeira câmara a incluir o novo formato CR3 14-bit RAW, bem como a nova opção C-RAW que cria ficheiros RAW com a máxima resolução embora grave-os reduzindo aproximadamente 30% a 40% do tamanho dos ficheiros RAW convencionais – aumentando o número de imagens que podem ser gravadas num cartão de memória, mas mantendo a flexibilidade das imagens RAW.

Uma objetiva para cada ocasião
A EOS M50 é compatível com a gama de objetivas compactas EF-M, permitindo aos utilizadores criar o seu sistema de eleição. Para ainda mais opções de escolha, é também compatível com as objetivas EF e EF-S da Canon através do adaptador de baioneta, Mount Adapter EF-EOS M. Esta possibilidade estende-se também à fotografia com flash, graças a uma sapata de flash compatível com qualquer modelo Speedlite da Canon. A entrada para microfone de 3.5mm permite ligar um microfone, como o Directional Stereo Microphone DM-E1 da Canon.

A Canon EOS M50 pode ser pré-encomendada na loja online da Canon e nos revendedores oficiais a partir de dia 26 de fevereiro de 2018. Estará disponível para venda no final de março de 2018.

Para mais informação, visite: Canon EOS M50

Principais vantagens:
  • Fotografia moderna e descomplicada para excelentes resultados
  • Experiência de fotografia compacta, elegante e intuitiva
  • Conectividade e controlo inteligente com Wi-Fi & Bluetooth
  • Tecnologias inspiradoras para histórias impressionantes
  • Liberdade criativa para fotografar todas as histórias

Conteúdo da embalagem:
  • EOS M50 corpo (disponível em Preto e Branco)
  • Capa R-F-4
  • Correia EM-200DB
  • Carregador de Bateria LC-E12E
  • Bateria LP-12
  • Cabo de alimentação


[1] Equipadas com tecnologia Bluetooth® de baixo consumo. A marca e os logótipos Bluetooth® são marcas registadas da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer utilização destas marcas pela Canon Inc. está licenciada. Outra marcas ou nomes registados são dos respetivos proprietários. Exige emparelhamento inicial com o dispositivo compatível.
[2] Wi-Fi: Não suporta todas as funções ou dispositivos; consultar as especificações gerais para mais detalhes.
[3] Dispositivos Inteligentes: Compatível com dispositivos iOS e Android com a app Canon Camera Connect - consultar as especificações para mais detalhes.
Computadores: Mac e PC que tenham instalado o software Image Transfer Utility 2 da Canon - consultar as especificações para mais detalhes.

0 Comments: