Novo amplificador com DAC integrado da iFi






A iFi apresenta o novo Nano iDSD BL, um amplificador de auscultadores portátil com DAC integrado que é o companheiro ideal para os seus auscultadores ou auriculares favoritos, permitindo ouvir música com uma qualidade muito superior à obtida sem amplificação externa.
Leve e compacto, o Nano iDSD BL pode ser transportado para qualquer lugar juntamente com um smartphone ou portátil, estando equipado com uma bateria interna para não gastar a desses dispositivos. A bateria oferece até 10 horas seguidas de reprodução musical. Pode ser ligado a iPhones ou iPads com um conector USB-Lightning ou a dispositivos Android com um conector OTG[1], podendo também ser ligado a PCs através do cabo USB 3.0 incluído.
Com uma potência de saída cerca de 10 vezes superior à de um iPhone 6, o Nano iDSD BL consegue facilmente alimentar a maior parte dos auscultadores no mercado, desde pequenos auriculares a grandes auscultadores, com uma qualidade e eficácia inalcançável por smartphones sem amplificador externo.
O Nano iDSD BL suporta as mais recentes tecnologias de áudio de alta resolução, incluindo o formato MQA[2]. Possui também um circuito iEMatch integrado sob a forma de uma saída dedicada, o que significa que até os mais sensíveis auscultadores e auriculares ficam livres de ruído indesejado ao longo de todos os intervalos de volume.
Disponibilidade e preço
O Nano iDSD BL da iFi já está disponível em Portugal através da Smartaudio, com um preço recomendado de 229 €.

0 Comments: