OKI Europe na FESPA 2018



A OKI Europe Ltd vai ser Parceira Gold da FESPA 2018 que decorre de 15 a 18 de maio, em Berlim. 

Neste certame, a empresa exibirá soluções capazes de impulsionar as receitas dos profissionais de todos os segmentos das artes gráficas. Da sua tecnologia pioneira LED digital às impressoras de jato de tinta de grande formato, a OKI Europe apresentará uma gama versátil de equipamentos premiados para as mais diferentes aplicações, desde rótulos e etiquetas de preços até banners para interiores e exteriores, decoração de veículos e de edifícios e outdoors.

No stand 3.1- A22 – a OKI Europe dará destaque às suas mais recentes tecnologias que estão a mudar o mercado gráfico como o Sistema de Impressão de Envelopes Série Pro9000, que oferece impressão rentável de pequenas tiragens de envelopes. Para além de demonstrações da sua gama completa de soluções pensadas para a rentabilidade das empresas gráficas, a OKI aproveita esta participação na FESPA para revelar mais uma inovadora adição ao seu portfolio de impressão profissional.


Incrementar a rentabilidade dos negócios de impressão será um dos principais focos da OKI Europe neste importante evento do setor. Os especialistas da empresa estarão à disposição dos visitantes para demonstrar como é possível alcançar uma maior rentabilidade e novos patamares de criatividade com o portfólio exclusivo de impressoras da OKI para o mercado de artes gráficas.

Os visitantes poderão ainda experimentar aplicações tecnológicas inovadoras que sublinham as capacidades de impressão a 5 cores, toners branco e néon da OKI graças à combinação de LED digital com a premiada tecnologia de toner branco / 5 cores (CMYK + 1). Na área da impressão de grande formato, a OKI Europe terá em demonstração a sua gama ColorPainter, incluindo o modelo ColorPainter E-64s que abre as possibilidades do grande formato a um público mais amplo e a premiada ColorPainter M-64s desenhada para produzir impressões de alta qualidade e detalhe, a velocidades elevadas, para aplicações interiores e exteriores.

Concebidas para proporcionar rapidez e flexibilidade, estas soluções atingem níveis de desempenho tradicionalmente alcançados apenas por equipamentos de produção caros, abrindo as portas ao potencial criativo e comercial de empresas que antes não tinham acesso a esses equipamentos.

Agora é mais barato e mais fácil imprimir imagens intrincadas e realistas em quase qualquer tipo de material numa gama ilimitada de formatos. As empresas podem alcançar os resultados de impressão desejados, garantir simultaneamente um impacto positivo, quer seja na impressão de cartões-de-visita, têxteis, sinalética interna ou outdoors.


0 Comments: