Acer Solta Monstro do Gaming com o Novo Notebook Predator Helios 500



A Acer revelou dois novos notebooks de gaming Predator Helios na conferência de imprensa next@acer, em Nova Iorque. Eles são o excecionalmente poderoso Predator Helios 500, com processadores até Intel® Core™ i9+ de 8ª geração, e o Predator Helios 300 Special Edition que inclui especificações melhoradas e um chassi em branco. Ambos possuem desempenho VR-Ready, tecnologias térmicas avançadas e uma conectividade ultrarrápida.

"Expandimos a nossa linha de notebooks de gaming Predator Helios em resposta aos pedidos de jogadores em busca de performance extrema em movimento," disse a propósito Jerry Kao, President of IT Products Business, Acer Inc. "Os notebooks de gaming Predator Helios 500 e Helios 300 possuem as tecnologias térmicas proprietárias da Acer e componentes poderosos que, juntamente com o nosso software, oferecem experiências de jogo sem paralelo."
"O processador Intel Core i9+ de 8ª geração para portáteis de gaming e de criação de conteúdos é o mais poderoso processador que a Intel já integrou nesta classe de equipamentos. Desenvolvido para entusiastas que exigem experiências de jogo premium, dentro e fora de casa," disse a propósito Steve Long, Vice President and General Manager, Client Computing Group Sales and Marketing, Intel. "A relação de longa data entre a Intel e a Acer já deu origem a produtos fantásticos e os novos notebooks de gaming Acer Predator Helios são poderosos exemplos do que é possível fazer com este nível de desempenho sem precedentes."
Predator Helios 500 é um monstro do gaming incluindo overclocking e ecrãs 144Hz 4K
Concebido para jogadores extremos, o Predator Helios 500 é um monstro do gaming. Ele inclui processadores até Intel Core i9+ de 8ª geração[i] e gráficos NVIDIA® GeForce® GTX 1070 overclockable. A memória Intel® Optane™1 diminui o tempo de resposta e tempos de espera, enquanto SSDs NVMePCIe ultrarrápidos, rede Killer DoubleShot Pro e até 64GB de memória mantêm a ação a decorrer, tornando o Helios 500 no notebook de gaming ideal para título AAA e streaming ao vivo.
Visuais de topo são oferecidos em ecrãs de 17,3" polegadas IPS UHD 4K ou FHD com taxas de atualização de 144Hz para jogabilidade sem artefactos. NVIDIA® G-SYNC® é suportado no ecrã interno ou monitores externos, permitindo imagens suaves sem atrasados ou falhas. Para quem procura a máxima imersão de jogo, portas Thunderbolt™ 3 duplas, e portas Display e HDMI 2.0 suportam até três monitores externos. Dois altifalantes, um subwoofer, e tecnologia Acer TrueHarmony™ e Waves MAXXAudio® oferecem um som incrível e áudio 3D realista através de Waves Nx™.
O Helios 500 permanece fresco com as suas ventoinhas em metal AeroBlade™ 3D proprietárias da Acer, e cinco canais de aquecimento que distribuem ar fresco pelos principais componentes do sistema e, em simultâneo, libertam ar quente. A velocidade das ventoinhas pode ser controlada e personalizada através da app PredatorSense.
Um teclado RGB retroiluminado oferece quatro zonas de iluminação com suporte para até 16.8 milhões de cores. Tecnologia anti-ghosting oferece o derradeiro controlo para executar comandos e combos complexos, que podem ser configurados através de cinco teclas programáveis dedicadas.
A app PredatorSense pode ser usada para controlar e monitorizar os sinais vitais do notebook a partir de uma interface central, incluindo overclocking, iluminação, atalhos, temperatura e controlo das ventoinhas.
Predator Helios 300 Special Edition traz design sofisticado aos notebooks de gaming
A linha Helios 300 para gaming mais acessível da Acer assiste à inclusão de um modelo Special Edition com um chassi branco em alumínio e com pormenores a dourado, um design chic incomum para notebooks de gaming.
O Helios 300 Special Edition (PH315-51) permite jogabilidade suave num ecrã IPS FHD de 15,6" polegadas com uma taxa de atualização de 144Hz. A taxa de atualização rápida reduz o tempo necessário para o render das frames e diminui o lag de entrada para oferecer aos jogadores uma excelente experiência dentro do jogo. O sistema é alimentado por um processador Intel Core i7+ de 8ª geração, gráficos NVIDIA GTX 1060 overclockable, até SSD de 512 GB PCIe Gen 3 NVMe, e disco rígido com até 2 TB de armazenamento.
O Helios 300 Special Edition também vem equipado com até 16 GB de memória DDR4 e é atualizável até 32GB. A memória Intel Optane acelera o acesso à informação e melhora o tempo de resposta geral do sistema. Adicionalmente, a Ethernet Gigabit oferece ligações cabladas rápida, enquanto a mais recente tecnologia WiFi Gigabit 802.11ac Intel Wireless-AC 9560 oferece até 1,73Gbps de transferência utilizando os canais 160Mhz (Dual-Band 2,4GHz e 5GHz)
O Helios 300 Special Edition também inclui duas ventoinhas ultrafinas (0,1mm) em metal AeroBlade™ 3D da Acer, que foram concebidas com uma aerodinâmica avançada e ventilação superior para manter o sistema fresco. Elas podem ser controladas através da app PredatorSense da Acer, que oferece três modos de utilização:
1.    Modo Coolboost:
Para jogos exigentes, renders, streaming, e consumo extenso de vídeo
2.    Modo Normal:
Para ferramentas de produtividade como Microsoft Office
3.    Modo Silent:
Para navegar na web e conversar online
Preço e Disponibilidade
Os notebooks de gaming Acer Predator Helios 500 estarão disponíveis na região EMEA em maio com preços desde 1.999 €.
Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório ou retalhista Acer mais perto de si via www.acer.pt.
Os novos notebooks Predator Helios 500 e Helios 300 foram hoje revelados na conferência de imprensa next@acer, em Nova Iorque, onde a Acer anunciou um conjunto de novos dispositivos e soluções para gamers, criadores de conteúdos, famílias, estudantes e profissionais. Para mais informações, por favor visite www.adcer.com/nextatacer.



Mais informações em www.acer.pt



[i] As especificações podem variar consoante o modelo e a região.

0 Comments: