QNAP suporta pfSense para segurança em rede



A QNAP® Systems, Inc. em parceria com a Netgate®, o líder global no fornecimento de firewalls e gateways de segurança open-source, oferecem uma solução conjunta para execução simples de software pfSense® em NAS QNAP para fortalecimento de uma rede segura.
Agora, os utilizadores podem conseguir apoio especializado para diagnósticos e resolução de problemas a partir do Apoio Global pfSense adquirindo uma licença no QNAP License Store.

O pfSense oferece soluções de firewall, router e VPN seguras e de alto desempenho. Ele permite numerosas opções de segurança que ajudam a salvaguardar o NAS QNAP num ambiente em rede, possibilitando ainda a implementação de firewall interna rápida e fácil para segurança de aplicações empresariais baseadas em NAS. A máquina virtual pfSense pode ser facilmente instalada e utilizada através da Virtualization Station no NAS QNAP.

Para mais informações sobre o pfSense no NAS QNAP (incluindo local para download da máquina virtual pfSense e como subscrever o Apoio Global pfSense) visite https://www.qnap.com/solution/pfsense/pt-pt/.

Mais informações: https://www.qnap.com/pt-pt/

0 Comments: