Google lança Photo Books em Portugal





Crie um álbum de fotos em minutos com o Google Fotos

E graças à nossa tecnologia de pesquisa, as suas fotografias estão já organizadas por locais ou coisas que são importantes para si. Uma vez seleccionadas as fotografias para o seu álbum, o Google Fotos irá encontrar as melhores fotografias e apresentá-las para si nas páginas do álbum – removendo aquelas que são repetidas ou as que têm pouca qualidade. Tudo o que precisa de fazer são apenas pequenos retoques e fazer a encomenda.

Os utilizadores podem também acrescentar legendas às páginas dos seus álbuns de fotos. O Google Fotos pode, inclusivamente, sugerir álbuns de fotografias para si, como por exemplo, daquela viagem que realizou ou do tempo que passou com a sua família durante as férias.    




Álbuns de fotos impressos transportam-nos para momentos passados felizes, quer se trate do primeiro aniversário de um filho ou aquela viagem marcante. Mas fazer um álbum de fotos pode ser um trabalho entediante e moroso – é necessário procurar fotos em diversos dispositivos e contas, seleccionar as melhores de entre centenas de fotografias, descarregar um software de impressão e ainda fazer o arranjo de dezenas de páginas do álbum.
A partir de agora, o que demoraria algumas horas em frente a um computador passa a ser possível, em apenas alguns minutos, com o Google Fotos. Os álbuns de fotografias são incrivelmente fáceis de construir, até mesmo num telefone e não há necessidade de descarregar qualquer software adicional. Eles são bonitos, de alta qualidade e com o design moderno e leve.

A partir de hoje, os Álbuns de Fotos estão disponíveis para encomenda em Portugal através da web, Android e iOS a partir de 12.99 para um álbum de 20 páginas com capa mole e de 22,99€ para um álbum com capa dura.

Com os Álbuns de Fotos do Google Fotos passa a ser ainda mais fácil do que nunca registar e reviver todos os momentos especiais da sua vida.

    

0 Comments: