Brother leva a impressão móvel a um nível superior, com funcionalidades e tecnologia mais inteligentes nas suas novas impressoras portáteis


A empresa aumenta a sua série RJ dedicada a impressoras térmicas portáteis com os equipamentos mais resistentes lançados até agora no mercado. Os dois novos modelos fazem parte da gama RJ-4200


A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, ampliou a sua gama de impressoras térmicas portáteis da série RJ com dois novos modelos RJ-4230B e RJ-4250WB – que fazem parte da nova gama RJ4200 e proporcionam transformações importantes, especialmente desenvolvidas para melhorar a experiência de utilizador e atuar até nos ambientes mais exigentes. Além disso, oferecem uma proteção elevada contra quedas de até 2,1m e a certificação IP54, convertendo-se em duas das soluções mais robustas que a Brother já lançou no mercado.

Ambos os modelos incluem Bluetooth e NFC, permitindo integrar facilmente a tecnologia de impressão móvel através de dispositivos IOS ou Android. A possibilidade de imprimir etiquetas e recibos com 4 polegadas de altura faz destes modelos a melhor solução para grandes ou pequenas empresas nas quais a mobilidade é chave. O modelo RJ-4250WB também inclui WiFi, oferecendo ainda mais opções de impressão móvel para ambientes mais exigentes. 

Esta gama foi desenhada para cobrir necessidades de diferentes setores, entre os quais: logística/armazenamento, comércio, agricultura, retalho, manutenção, e muitos outros. Por isso mesmo, inclui também uma ampla variedade de acessórios para ajudar os colaboradores a personalizar as suas soluções e incrementar a sua eficiência, tanto em espaços interiores como no exterior.
Características técnicas
  • Conectividade – Além da tecnologia Bluetooth, integram o sistema NFC para que os utilizadores possam utilizar a nova impressora portátil da Brother com dispositivos móveis Android compatíveis. O modelo RJ 4250WB também inclui ligação WiFi.

  • Desenho compacto e ligeiro – mais pequenas do que os modelos anteriores.

  • Desenho robusto – Design ultrarresistente com peças reforçadas, ou seja, botões de toque de qualidade industrial, mais resistentes, caixa de borracha moldada projetada para melhorar a resistência e proteção contra quedas até 2,1 m, além da certificação IP54.

  • Potência – velocidade de impressão melhorada de até 5 polegadas por segundo (127 mm/seg) e uma duração de bateria líder no mercado, com a possibilidade de carregamento em tempo real e indicador do estado de funcionamento.

  • Personalizáveis – podem ser adicionados diferentes acessórios para personalizar a experiência do utilizador. A Brother oferece uma ampla variedade de soluções portáteis, assim como opções de energia adicionais para otimizar o trabalho, tais como suportes, carregadores ou adaptadores de carga para veículos.

  • Fáceis de usar – Graças ao visor LCD retro iluminado e à possibilidade de realizar atualizações remotas com a aplicação gratuita Brother Mobile Deploy integrada. Além disso, incluem a aplicação da gestão de descargas de fontes, que permite imprimir diferentes tipografias para se adaptar à imagem corporativa da empresa.

Nova aplicação Brother Mobile Deploy integrada
Uma das principais melhorias da gama RJ-4200 da Brother é a integração gratuita da app Brother Mobile Deploy, uma aplicação de gestão de dispositivos móveis baseada nacloud, que está disponível em todos os modelos desta nova série e que pode ser descarregada tanto na App Store como no Google Play


A Brother Mobile Deploy ajuda a poupar tempo e dinheiro, já que permite configurar as impressoras de forma remota, eliminando a necessidade de assistência do suporte técnico na configuração ou atualização dos equipamentos fisicamente, no escritório ou por telefone. Ao usar a Brother Mobile Deploy e uma ligação à Internet, as atualizações podem ser enviadas diretamente para os dispositivos dos colaboradores que estão no terreno, pelo que se pode atualizar uma impressora ou uma frota inteira muito facilmente.

0 Comments: