Huawei comunica chipset de quinta geração



A Huawei lançou o chipset Multi-modo 5G Balong 5000 juntamente com o primeiro dispositivo comercial 5G, o Huawei 5G CPE Pro. Estes novos produtos permitem efetuar as ligações sem fios mais rápidas do mundo quer seja para um dispositivo móvel, como um smartphone, quer para casa, escritório ou outro local.


O chipset Balong 5000 desbloqueia oficialmente a era 5G, fornecendo aos consumidores uma nova experiência de tecnologia 5G nos mais variados cenários. Este chipset suporta uma ampla gama de produtos 5G, além de smartphones, incluindo dispositivos de banda larga domésticos, equipamentos incorporados em veículos e módulos 5G.

Richard Yu, CEO da área de negócio de consumo da Huawei, sublinha que "o Balong 5000 vai abrir um novo mundo para os consumidores. Este chipset vai fornecer as ligações de alta velocidade necessárias para uma inteligência generalizada. Com o Balong 5000, o CPE Pro 5G da Huawei permite que os consumidores acedam às redes com mais liberdade e desfrutem de uma experiência conectada incrivelmente rápida. A Huawei tem um conjunto integrado de recursos em chips, dispositivos, serviços em nuvem e redes. Com base nesses pontos fortes, como líder da era 5G, acreditamos que vamos criar uma experiência inteligente e inspiradora para os consumidores de todo o mundo e em todos os aspetos das suas vidas."

Visite para mais informações: https://consumer.huawei.com/pt/

0 comentários: