Shroud é o novo embaixador global da Predator



A Acer Inc anunciou que Mike "Shroud" Grzesiek, um dos mais populares streamers no Twitch, foi nomeado embaixador global da marca Predator. Shroud irá amplificar a linha de computadores e monitores de gaming da linha Predator da Acer, para os seus fãs e a comunidade de gaming em geral.


"A Acer está entusiasmada por ter este talento brilhante da comunidade de gaming a juntar-se à família Predator," disse Vincent Lin, Associate Vice President, Product Marketing and Planning da Acer Inc. "Estamos ansiosos para colaborar em novas formas de divulgar os mais recentes produtos Predator quer para os fãs da marca, quer para a vasta comunidade de gamers."

"Estou entusiasmado por ir colaborar com a Predator," disse Shroud. "Até agora, tenho construído os meus próprios sistemas para jogar e tenho os mais elevados padrões relativamente ao equipamento que uso. Fazer streaming diariamente requer desempenho topo-de-gama do meu hardware e os PCs e monitores Acer Predator são excelentes para os meus requisitos insanos."

Shroud, que tem mais de 6 milhões de seguidores no Twitch, começou a sua carreira como jogador profissional de CS:GO. Depois de se reformar do jogo competitivo, tornou-se streamer a tempo inteiro e, desde então, reuniu uma gigantesca base de fãs em torno da sua presença nas redes sociais.

0 Comments: