Huawei lança nova versão EMUI 9.1 para smartphones da marca



A Huawei anuncia hoje que o EMUI 9.1, o mais recente sistema operativo personalizado da Huawei baseado no Android Pie, vai estar disponível para uma vasta gama de dispositivos Huawei a partir de meados de julho, o que permite uma experiência de utilização mais rápida, fácil e segura para milhares de clientes de smartphones Huawei. A Huawei continuará a fornecer serviços contínuos e atualizações de segurança para garantir que todos os clientes da marca tenham a melhor experiência possível no smartphone.


Walter Ji, presidente da Huawei Western Europe, Consumer Business Group, refere que "há muito tempo que a Huawei está comprometida em inovar continuamente a experiência do utilizador, contribuindo de forma consistente para a inovação do sistema operativo Android. Como tal, começámos a desenvolver o EMUI 9.1, oferecendo aos consumidores uma experiência de utilizador ainda mais agradável, descomplicada e segura ".
A atualização trará otimizações, incluindo os mais recentes patches de segurança do Android e uma experiência de jogo nova e aprimorada, uma cortesia do GPU Turbo 3.0. Outras melhorias incluem uma experiência de utilizador mais suave quando os consumidores usam o Huawei Share OneHop*, que facilita a transferência de conteúdo entre o smartphone e o PC e um número maior (500 a 1.500) de recursos de reconhecimento no modo de câmara Master AI, otimizando ainda mais a experiência fotográfica dos utilizadores.

Walter Ji acrescenta ainda que "o EMUI 9.1 foi lançado no mais recente smartphone – a série P30, tendo tido até agora um ótimo feedback dos utilizadores. Reconhecendo o benefício que todos os nossos clientes poderiam obter com esse sistema mais ágil e mais rápido, estamos comprometidos em garantir que o EMUI 9.1 seja alargado a outros dispositivos no nosso portfólio".


0 Comments: