UrbanGlide eCross: a nova trotinete para todos os terrenos


A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, lançou a UrbanGlide eCross no mercado nacional. Trata-se de uma evoluída trotinete elétrica com acento (que pode ser ajustado ou retirado) e com rodas de 25cm (10") que oferecem uma grande estabilidade em vários terrenos. A ajudar também a uma condução segura e estável, a trotinete possui dois travões de disco e 3 suspensões.
 

A nova solução oferece uma autonomia de até 25Km, e atinge a carga completa com um tempo de carregamento entre 2 a 3 horas (alimentação 36V 800W). A trotinete atinge velocidades máximas de 35Km, e consegue subir inclinações de até 25 graus, podendo transportar um peso máximo de 120 Kg.

Possui luzes LED frontais e na retaguarda (de presença e de travagem) para maior identificação e iluminação na estrada e oferece dois modos pre-configurados de velocidade, para ajustar facilmente a cada situação. A trotinete é totalmente dobrável, permitindo assim que seja facilmente transportada para qualquer lugar.

A nova UrbanGlide eCross está já disponível em Portugal a um preço recomendado de venda ao público de 499,90 euros (IVA incluído).

0 Comments: