YouTube Music permite agora trocar áudio por videoclips de música sem qualquer falha


A partir de hoje, os assinantes do YouTube Premium e do YouTube Music Premium podem fazer uma transição perfeita entre uma música e o seu videoclipe para ouvir e assistir sem quaisquer interrupções.

Post de, Brandon Bilinski Product Manager YouTube Music. Recentemente ouviu  Happier by Marshmelo & Bastille  

YouTube Music permite agora trocar áudio por videoclips de música sem qualquer falha

Imagine que está a ouvir uma nova faixa do seu artista favorito na app do YouTube Music e que tem a capacidade de alternar facilmente e passar a ver o vídeo da música - sem pausas, sem interrupções, apenas uma transição simples que mantém a fluidez natural da música. É exatamente o que estamos a apresentar! A partir de hoje, os assinantes do YouTube Premium e do YouTube Music Premium podem fazer uma transição perfeita entre uma música e o seu videoclipe para ouvir e assistir sem quaisquer interrupções.

Alternar entre músicas e videoclipes é tão simples quanto o toque de um botão. Os utilizadores vão reparar num botão de vídeo na parte superior do ecrã assim que começam a ouvir uma determinada música e, com um simples toque, podem começar a assistir instantaneamente ao videoclipe ou voltar ao áudio no mesmo ponto da música.
 

Esta nova funcionalidade simplifica o ato de ouvir e ver as músicas favoritas e muito mais!!  
  • De mega-hits recentes aos êxitos mais antigos, se uma música tiver um vídeo, o YouTube Music vai exibir um botão de vídeo para alternar entre o áudio e o vídeoclip a apenas um clique de distância.
  • O YouTube Music sincronizou perfeitamente mais de 5 milhões de vídeos de música oficiais com as suas respectivas faixas de áudio, portanto, não importa quando ou com que frequência o utilizador alterna entre os dois, pois nunca irá perder um milésimo de segundo da música em questão. 
  • Quando o utilizador troca entre um vídeo musical e uma música, diga adeus aos outros sons que acompanham o vídeo (tais como as longas introduções) e aprecie a música tal como é suposto.
  • Não pretende vídeos musicais? Não tem problema! Para manter apenas o audio das musicas, configure as definições ao seleccionar a opção " Não reproduzir vídeos de música". 
Quer esteja a ouvir as suas músicas favoritas ou a pesquisar por novos sons, a sua experiência musical será bastante mais interactiva. Para saber mais acerca desta nova funcionalidade, descarregue a aplicação YouTube Music ( Android ou iOS) e experimente o YouTube Music Premium.

0 Comments: