Garmin Camper 785 com Dash Cam integrada



A Garmin, líder mundial em soluções de navegação por satélite, apresenta o seu novo GPS específico para caravanas: Camper 785, GPS e Tablet com Dash Cam integrada que oferece opções de navegação avançadas, uma extensa base de dados de parques e serviços associados, ideal para os entusiastas de campismo e caravanas.


Ecrã tátil de 7" e câmara embutida
Projetado para oferecer mais conveniência à vida na estrada, o Camper 785 oferece como novidades, um ecrã tátil de 7 polegadas de alta resolução e fácil leitura, e Dash Cam integrada que grava automaticamente a condução e guarda o vídeo em caso de incidentes, incluindo os detalhes do GPS de quando e onde ocorreu.

A câmara integrada também permite recorrer a assistência aos condutores, incluindo avisos sobre mudanças de faixa e advertências avançadas de colisão, desenhadas para ajudar a incentivar uma experiência de condução mais tranquila em direção a todos os seus acampamentos favoritos.

"A introdução de Dash Cam embutida no Camper 785 traz um dos nossos recursos mais procurados para os viajantes", de acordo com Vanessa Garrido, diretora de marketing Garmin Ibéria. "Os condutores podem sentar-se ao volante e tirar proveito dos diretórios específicos para campistas carregados no Camper 785, para explorarem mais facilmente novos destinos, enquanto a câmara embutida torna mais tranquila e descansada a viagem já que permite os alertas aos condutores bem como gravar vídeos em caso de incidentes ao longo da viagem."

Mais zonas de campismo e de descanso
Outra das novidades diferenciadoras dos seus antecessores, é o facto de o Camper 785, manter acesso privilegiado a informação relacionada com as zonas de campismo e de descanso específicas para caravanas e autocaravanas através do diretório do ACSI (Auto Camper Service International) e da base de dados Campercontact. Também o Trailer's PARK está incluido, o que possibilita não só descobrir as zonas de descanso gratuitas como as diferentes opções de descanso mediante o preço e os serviços incluídos, sejam a disponibilidade Wifi, as casas de banho ou simplesmente a existência de tomadas de eletricidade.

Todos os pontos de interesse (POI) estão acompanhados com as avaliações dos utilizadores graças ao suporte para TripAdvisor, pelo que o processo de seleção se converte numa tarefa mais simples. Além disso, e graças à base de dados Foursquare, o próprio dispositivo propõe POIs com restaurantes, serviços, lojas e muito mais.

Rotas personalizadas de acordo com o perfil do seu veículo  
Os utilizadores podem facilmente preparar a sua próxima aventura, introduzindo o seu perfil de veículo[i] no Camper 785, que com base nele, irá considerar as dimensões e o peso da caravana ou veículo para desenhar a rota mais eficiente de acordo com as características introduzidas. Também pode guardar perfis para vários veículos para receberem as rotas de acordo com os seus limites de peso e dimensões.
E com o objetivo de reforçar a confiança do utilizador ao volante, fornece avisos para aproximação a estradas íngremes, curvas pronunciadas e muito mais.

Conectividade sem fios
Quando combinados com um smartphone compatível, os utilizadores podem aproveitar os recursos inteligentes, como chamadas em alta-voz, notificações inteligentes, e a navegação ativada por voz.

Graças ao suporte para tecnologia Bluetooth e sempre que esteja ligado a um smartphone compatível o condutor pode efetuar e receber chamadas em sistema de mãos livres para manter as suas conversas, sem ser necessário interromper a condução, assim como para receber notificações inteligentes. A navegação ativada por voz é um sistema de reconhecimento de voz para controlar o dispositivo sem ser necessário tocar no ecrã (personalizável para reconhecer comandos de voz do utilizador), com a finalidade de eliminar por completo qualquer distração ao volante. A conectividade Wi-Fi integrada permite que os utilizadores acedam a mapas e atualizações de software sem ser necessária a ligação a um computador.

Do mesmo modo, e graças a aplicação gratuita Garmin Drive™, tem acesso a previsão meteorológica, informação sobre radares, e muito mais.

Mais funcionalidades e possibilidades
A montagem magnética integrada facilita a conexão, remoção ou ajuste, e uma porta de entrada de vídeo também permite o uso de câmaras de navegação traseiras sem fios Garmin BC™ 35, para ajudar os utilizadores a detetarem obstáculos traseiros de difícil visibilidade. Para além disto permite também carregar o dispositivo enquanto conduz.

PVPR Garmin Camper 785: 529.99€ (IVA incluído)

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.com , www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.
           
 

[i] [i] Certas condições podem impedir o funcionamento correto das funções de alerta. Visite Garmin.com/warnings para mais informações. Além disso, para usar este recurso, deve descarregar a aplicação Garmin Drive ™ no seu smartphone compatível com BLUETOOTH e GPS (vendido separadamente); Visite Garmin.com/driveapp para mais detalhes.
(II) Não disponível em todas as áreas. A introdução dos recursos de perfil do veículo não garante que eles sejam levados em consideração em todas as sugestões de rota. Siga sempre os sinais de trânsito e tenha em conta as condições da estrada

0 Comments: