Série C800 da OKI eleita Escolha do Editor pela Print IT Reseller



A série C800 de impressoras A3 a cores ultracompactas da OKI recebeu a distinção Editor's Choice Award da Print IT Reseller. Lançada no primeiro trimestre deste ano, a série C800 foi desenvolvida a pensar nas necessidades das empresas que normalmente recorrem a serviços externos para produção de trabalhos de impressão, permitindo-lhes imprimir internamente, de forma rápida e económica, com resultados profissionais.



A série C800 proporciona rapidez e uma ótima relação custo-eficácia para qualquer trabalho de impressão, grande ou pequeno, numa ampla variedade de suportes. Perfeitas para espaços limitados, graças ao seu tamanho compacto, as impressoras da Série C800 produzem desde os documentos de trabalho diários até suportes pré-cortados e banners de até 1,3 m de comprimento. A série C800 inclui três modelos, todos equipados com a inovadora tecnologia LED digital da OKI para processar uma vasta gama de suportes em cores HD vibrantes.

A possibilidade de imprimir internamente, sem comprometer a qualidade, oferece às empresas das mais variadas áreas de negócio um leque de oportunidades e, particularmente, ao sector do retalho. Desde concessionários de automóveis a lojas de pronto-a-vestir ou supermercados, a série C800 imprime suportes de comunicação visual de alto impacto, como banners para suspensão, etiquetas de prateleiras e autocolantes para chão. O utilizador pode inclusivamente imprimir em suportes pré-cortados para vários tipos de etiquetas, rótulos para garrafas, ou cabides de porta. Quer se trate de uma alteração nos preços ou de uma promoção especial, com a série C800 da OKI, a sinalética de alta qualidade pode ser impressa à medida das necessidades, na loja, para captar a atenção dos clientes e melhorar a sua experiência, bem como aumentar o valor das transações.

As impressoras da série C800 têm certificação Blue Angel*, estão equipadas com um ecrã nítido e fácil de usar e com a funcionalidade NFC para impressão a partir de dispositivos móveis. A nova tecnologia de fusão energeticamente eficiente da OKI assegura a rápida ativação, aquecimento e arrefecimento destes equipamentos, permitindo economizar tempo e energia sem comprometer a qualidade ou o desempenho.

"Estamos muito satisfeitos por receber o Editor's Choice Award da Print IT Reseller", afirmou Lee Webster, Diretor-geral de produtos e propostas da OKI Europe LTD. "Esta distinção é um reconhecimento do trabalho árduo que foi dedicado à criação de uma série de impressoras verdadeiramente única que oferecem flexibilidade e valor às empresas que necessitam de um dispositivo pequeno capaz de imprimir todo o tipo de materiais com a mesma qualidade profissional que seria esperada de um fornecedor de impressão externo. A série C800 é perfeita para retalhistas. Na verdade, qualquer tipo de empresa pode beneficiar do seu tamanho compacto, das rápidas velocidades de impressão, da capacidade de manuseamento de suportes e dos resultados de alta qualidade que refletem o compromisso da OKI de tornar a impressão a cores acessível a todos."

0 Comments: