TP-Link | Nova câmara Kasa Spot KC110







A TP-Link, fabricante de soluções de conetividade para empresas e para o mercado de consumo, anuncia a expansão da sua gama de câmaras para segurança doméstica com a apresentação da Kasa Spot Pan Tilt KC110. Este equipamento foi concebido para proteger a sua casa nesta altura de férias e está incluída na campanha Verão Azul da marca, que recompensa os clientes por compras acima de 60 euros.



A câmara indoor KC110 foi pensada para melhorar a segurança de espaços amplos, já que apresenta uma rotação horizontal de 360 graus e vertical de 118 graus, oferecendo assim a possibilidade de monitorização de todo o espaço. Além disso, permite que o utilizador crie quatro zonas de visão dentro da divisão, para que se possa gravar qualquer movimento numa dessas áreas. O utilizador pode ainda programar a câmara para que esta rode periodicamente para controlar cada uma dessas zonas e para receber alertas instantâneos quando é detetado algum som. Permite ainda com familiares que estejam em casa e até com o animal de estimação, já que inclui áudio bidirecional.

A KC110 permite que o utilizador veja em qualquer altura o que está a acontecer em casa, recorrendo à app Kasa instalada no seu smartphone Android ou iOS. É ainda possível transmitir vídeos em direto para qualquer ecrã compatível com Alexa ou Google Assistant, como Fire TV, Echo Show ou Chromecast.
A nova câmara oferece imagens a 1080p tanto de dia como de noite e numa distância superior a 9 metros, assim como a capacidade de monitorizar qualquer objeto em movimento ou pessoa até que esse movimento cesse, mesmo que esteja fora do seu ângulo. Todas as imagens gravadas estão protegidas por encriptação AES de 128-bit com SSL/TLS.

A TP-Link KC110 vai estar disponível no mercado nacional no final de julho por um preço recomendado de 67,99 euros.

Para mais informações, consulte https://www.tp-link.com/pt/home-networking/cloud-camera/kc110/

0 Comments: