Xtorm é um powerbank de 10.000 mAh com carregamento por energia solar




Numa era em que usamos cada vez mais os nossos dispositivos, mantê-los carregados tornou-se tão indispensável quanto os dispositivos em si mas, algumas das soluções mais usadas, como alguns modelos de powerbanks, apenas permitem um pequeno número de carregamentos até ficarem sem energia. E para pessoas com estilos de vida mais ativos, em viagens de negócios ou de férias, encontrar uma tomada de corrente nem sempre é possível.

A Xtorm, uma marca holandesa especializada em soluções inovadoras de energia para dispositivos móveis e distribuída exclusivamente pela Esotérico em Portugal, revela o Xtorm Solar Charger 10 000 Robust (ref.ª FS305). Trata-se de um powerbank solar, que conjuga de forma inteligente a tecnologia de iões de lítio com energia solar de modo a criar um sistema de carregamento híbrido.

Ao contrário de um powerbank normal, cuja energia se esgotará depois de alguns carregamentos, o Robust apenas precisa de ser exposto ao sol para fornecer uma corrente forte o suficiente para carregar o seu dispositivo, ou até dois em simultâneo.
Equipado com uma bateria de 10.000mAh, poderosa o suficiente para carregar um smartphone até 4 vezes, o carregador solar Robust em si pode ser recarregado de duas maneiras – através da entrada micro USB ou, simplesmente através dos painéis solares integrados, os quais funcionam até nos dias mais nublados graças às células de alta eficiência SunPower®.

O Robust inclui também o APM, um circuito especial da Xtorm que garante carregamento de alta eficiência, gestão avançada de energia que divide a potência entre os dispositivos ligados, prevenindo assim contra sobreaquecimento ou sobrecargas.

E para estilos de vida mais exigentes ou versáteis, o Robust está à altura. Pesa apenas 284 gramas, é à prova de água e os seus contornos em borracha garantem resistência a impactos. Além disso, incorpora uma potente lanterna LED e uma pega/gancho para fixação, os quais fazem deste powerbank uma ferramenta versátil não só para o seu dia-a-dia, mas também durante as suas férias ou longas escapadas para longe de uma tomada de corrente.

Disponibilidade

O Robust da Xtorm já está no mercado português com um preço de apenas 39,99€.

1 comentário:

  1. Quanto tempo de exposição solar necessita para ficar completamente carregada?

    ResponderEliminar