Canon confirma atualização de firmware que inclui gravação de vídeo no modo 24p nos mais recentes modelos EOS e PowerShot



Canon EOS 90 D                            Canon EOS RP                         Canon PowerShot G7X Mark III

Em resposta ao feedback dos clientes sobre os modelos EOS e PowerShot lançados recentemente, a Canon Europa vai introduzir o modo 24p (23.98fps) para gravação de vídeo, através de uma série de futuras atualizações de firmware para modelos selecionados. Uma vez descarregadas, as atualizações gratuitas do firmware vão permitir que os utilizadores gravem no modo 24p (23.98fps) em Full HD e resolução 4K, nos modelos selecionados.


Os modelos da Canon EOS 90D e EOS RP, recentemente lançados, serão os primeiros a beneficiar do novo firmware relativo ao modo de 24p (23.98fps), no final de outubro. A Canon PowerShot G7 X Mark III e a G5 X Mark II são as seguintes, no final de dezembro, e a atualização para a EOS M6 Mark II estará disponível durante 2020.

Este anúncio chega após a recente disponibilização da nova versão 1.3 do firmware para a EOS RP e 1.4 e para a EOS R, que reforçam ainda mais o desempenho AF de deteção de olhos e motivos de ambas as câmaras mirrorless. A Canon está comprometida com a oferta de uma linha de produtos completa e diversificada, que satisfaçam todos as necessidades e interesses, ouvindo o feedback dos clientes e fornecendo melhorias em conformidade.

Para mais informação, por favor visite https://www.canon-europe.com/support/

0 Comments: