Acer Innovative School Program renovado para 2020




A Acer for Education renova o Innovative School Program para 2020 e irá encontrar-se com as escolas que participam no programa no Teachers Advisory Council, em Barcelona. Será um evento de dois dias que reúne professores de toda a região EMEA, proporcionando a oportunidade de partilhar ideias e aprender como a tecnologia pode melhorar os resultados do ensino.

A tecnologia é um impulsionador. Permite derrubar barreiras enquanto ajuda os professores a desenvolver experiências de aprendizagem novas, imersivas e inclusivas. Como resultado, cada vez mais escolas que integram tecnologia na sua abordagem ao ensino e à aprendizagem estão a descobrir que esta ajuda os estudantes a reforçar as suas capacidades de pensamento crítico e resolução de problemas, a aprender a qualquer momento e em qualquer lugar, e a melhorar os seus resultados académicos.
O Innovative School Program da Acer for Education é um tributo às escolas que adotaram a tecnologia como meio de oferecer aos estudantes novas e personalizadas maneiras de aprender as capacidades que necessitarão para serem bem-sucedidos na escola e na vida. O programa é direcionado a todas as escolas na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) que estão a tomar o caminho da transformação digital. Quer estejam só a começar ou sejam pioneiros, estas escolas estão empenhadas a ajudar cada estudante a alcançar o seu potencial e a seguir os seus sonhos através da inovação e tecnologia.
As escolas inscritas no Acer Innovative School Program podem desfrutar de vários benefícios:
  • Os professores das Acer Innovative Schools estão convidados a assistir ao EMEA Teachers Advisory Council, onde podem encontrar-se com colegas, ouvir especialistas em educação e participar em sessões de treino.
  • As escolas podem participar em webinars que cobrem um vasto leque de tópicos para ficarem a par das mais recentes tendências e ferramentas. Os tópicos incluem mini-treino nas plataformas Windows e Chrome e respetivas apps.
  • As Acer Innovative Schools podem partilhar as suas histórias, conquistas e experiências no blog Acer for Education e tornar-se numa fonte de inspiração para outras escolas. Para além disso, as escolas recebem uma newsletter mensal onde podem encontrar novidades sobre conteúdos tecnológicos, notícias sobre parceiros, programas de demonstração e outras iniciativas.
  • Cada Acer Innovative School recebe 2 dispositivos de demonstração por ano, para que os professores e alunos fiquem a par das mais recentes inovações tecnológicas e descubram como estas podem ajudá-los a fazer mais.
Acer Project Humanity
As Acer Innovative Schools são também encorajadas a juntar-se ao Acer Project Humanity, uma nova iniciativa global da Acer para trazer a humanidade ao centro das nossas atividades e recompensar as comunidades e o ambiente.
Ao juntar-se ao Acer Project Humanity, as Acer Innovative Schools têm a oportunidade de encorajar os estudantes a desenvolver uma abordagem positiva e centrada na comunidade, experienciando a importância de participar em atividades "verdes". Através destas atividades, as Acer Innovative Schools têm a possibilidade de apoiar o caminho de aprendizagem de uma Charity Education Organization à sua escolha.

0 Comments: