Canon expande a sua gama MegaTank com duas novas impressoras multifunções



  






A Canon Europa anunciou a expansão da sua gama MegaTank com duas novas impressoras de tinteiros recarregáveis, equipadas com alimentador automático de documentos, a Canon PIXMA G7050 cor 4-in-11 e a Canon PIXMA GM4050 monocromática 3-in-12. Os novos dispositivos oferecem impressão de elevado rendimento a um custo reduzido, sem comprometer a qualidade – ideal para aumentar a eficiência das pequenas empresas e dos escritórios domésticos.


A Canon PIXMA G7050 e a Canon PIXMA GM4050 estão equipadas com um novíssimo alimentador automático de documentos (ADF) de 35 folhas, permitindo a digitalização e cópia mais rápidas de documentos de várias páginas, e um slot de alimentação de papel bidirecional de alta capacidade, capaz de conter até 350 folhas de papel normal. Graças a isto, as novas impressoras são 3.5x mais produtivas do que os modelos da geração anterior da gama MegaTank, que possuem apenas um alimentador de papel traseiro – a escolha perfeita para utilizadores que necessitem de imprimir grandes volumes a um ritmo considerável e de forma económica.

Ambas as impressoras estão equipadas com tinteiros recarregáveis, que permitem aos utilizadores imprimir até 18.000 páginas3,4 com três garrafas de tinta preta, ou até 7.700 páginas com um conjunto de tintas de cor (apenas na Canon PIXMA G7050). Desta forma, não só se reduz o custo de impressão por página, como se elimina a necessidade de adquirir e substituir constantemente os cartuchos, o que também contribui para a redução do tempo de inatividade do local de trabalho.

Tanto a Canon PIXMA G7050 como a Canon PIXMA GM4050 tornam a impressão ainda mais fácil, graças à conectividade Wi-Fi e Ethernet; a Canon PIXMA G7050 é compatível com sistemas operativos Windows ou Mac e a Canon PIXMA GM4050 com sistemas Windows. Ambas são também compatíveis com a aplicação Canon PRINT (iOS e Android).

O design elegante de ambos os dispositivos permite a ocupação de um espaço mínimo na secretária e o painel de controlo frontal inclinável oferece uma visualização confortável a partir de qualquer ângulo. Os utilizadores ganham, também, a segurança de estar a aproveitar as suas impressoras de forma económica, com impressão frente e verso automática e ainda a opção de desligar o dispositivo automaticamente. Ambas estão perfeitamente adequadas para um escritório de pequenas dimensões, ou até doméstico, que procure impressão de grande volume a um preço reduzido – mantendo sempre a mais elevada qualidade.

Para mais informações sobre a Canon PIXMA G7050 e a Canon PIXMA GM4050, respetivamente: 

Características principais da Canon PIXMA G7050:
● Alto rendimento
o 18.000 páginas com 3 garrafas de tinta preta ou 7.700 páginas com um conjunto de tinteiros de cor
● Alimentador Automático de Documentos de 35 folhas
o Cópia e digitalização de documentos com várias páginas
● Rápida velocidade de impressão
o 6.8 impressões por minuto (ipm) a cor & 13 ipm monocromática5
● Capacidade para 350 folhas
o Grande capacidade para papel normal, dividido entre o tabuleiro frontal (250 folhas) e o alimentador traseiro (100 folhas)
● Impressão, cópia, digitalização e fax

Características principais da Canon PIXMA GM4050:
● Alto rendimento
o 18.000 páginas com 3 garrafas de tinta preta
● Alimentador Automático de Documentos de 35 folhas
o Cópia e digitalização de documentos com várias páginas
● Rápida velocidade de impressão
o 13 ipm monocromática5
● Capacidade para 350 folhas
o Grande capacidade para papel normal, dividido entre o tabuleiro frontal (250 folhas) e o alimentador traseiro (100 folhas)
● Impressão, cópia e digitalização

1 A Canon PIXMA G7050 permite aos utilizadores imprimir, copiar, digitalizar e enviar faxes.
2 A Canon PIXMA GM4050 permite aos utilizadores imprimir, copiar e digitalizar.
3 Capacidade de páginas é o valor estimado com base no método de teste individual da Canon, utilizando a tabela ISO/IEC 24712 e simulação contínua de impressão com as garrafas de tinta de substituição, após a configuração inicial.
4 Capacidade de páginas é o valor estimado com base no método de teste individual da Canon, utilizando a tabela ISO/IEC monocromática 19752 e simulação contínua de impressão com as garrafas de tinta de substituição, após a configuração inicial.
5 A velocidade de impressão de documentos A4 em papel normal é medida com base na média de ESAT no Teste da categoria Escritório da norma ISO/IEC 24724.

0 Comments: