Monitores Ultra da LG são perfeitos para profissionais e gamers



A nova geração de monitores Ultra da LG Electronics foi apresentada na CES® 2020 e foi desenvolvida para melhorar drasticamente a experiência do utilizador com um design superior um desempenho de topo. Reconhecendo a sua posição de liderança em inovação no segmento de monitores premium, os modelos de 2020 da LG – UltraFineTM, UltraGearTM e UltraWideTM – foram homenageados com o CES Innovation Award.


Monitor LG UltraFine Ergo 2020
O monitor UltraFine "Ergo" 4K UHD de 32 polegadas (modelo 32UN880), premiado com o 2020 CES Innovation Award, é uma solução ergonómica inovadora que oferece um valor altamente diferenciado. O exclusivo conceito LG Ergo reúne três importantes elementos: fidelidade da imagem, um design ergonómico e a solução USB-C One Cable, compondo um monitor que oferece um desempenho imbatível, conforto para o utilizador e uma configuração com um aspeto clean, seja na secretária de casa ou do escritório. O monitor Ergo UltraFine 4K UHD herda a impressionante qualidade de imagem pela qual a série UltraFine é reconhecida e excede as necessidades da maioria dos profissionais, graças à sua capacidade de produzir imagens de alta resolução com níveis de excelência nos detalhes e na reprodução e precisão das cores.

O LG Ergo foi desenvolvido a pensar nos profissionais e naqueles que passam uma quantidade significativa de tempo sentado a uma secretária. O suporte tipo braço, ergonómica e tecnologicamente avançado e com um grau elevado de ajuste, permite que os utilizadores criem estações de trabalho perfeitamente personalizadas. O suporte LG Ergo pode estender-se para fora ou posicionar-se junto à parede, mover-se até ao nível dos olhos ou descer até à mesa. Pode até girar na direção oposta, para uma partilha conveniente de informações com um colega do escritório. O monitor Ergo pode assim ser posicionado na altura, distância e ângulo perfeitos para uma experiência de utilização muito mais confortável e sustentável.

A solução USB-C One Cable desta unidade fornece imagens em 4K, uma rápida transferência de dados e energia para carregar laptops através de um único cabo. O LG Ergo também substitui a base convencional do monitor por um grampo de mesa, libertando assim mais espaço. Por sua vez, o sistema de montagem One Click torna a configuração do monitor num processo rápido e simples.

Monitores de gaming LG UltraGear de 2020
Os novos monitores de gaming UltraGear da LG (modelos 27GN950, 34GN850 e 38GN950) expandem a forte reputação da linha no que diz respeito à elevadíssima velocidade e à qualidade de imagem de excelência. Tal como foi demonstrado no início deste ano com a apresentação do primeiro monitor LG 1ms Gray-to-Gray (GTS) IPS, os monitores de gaming da LG vieram elevar a fasquia no que diz respeito ao desempenho rápido e visuais deslumbrantes.

Um dos vencedores do CES Innovation Award, o monitor UltraGear 4K UHD de 27 polegadas (modelo 27GN950), possui um ecrã Nano IPS de 1ms com uma taxa de atualização de 144Hz, podendo ir até 160Hz. O equipamento também oferece uma calibração do hardware para maximizar a capacidade da tecnologia IPS da LG de reprodução precisa das cores.

Um único cabo DisplayPort oferece suporte à tecnologia VESA Display Stream Compression (DSC) para uma performance quase sem perdas na manipulação de imagens 4K UHD 1. Além de fornecer imagens ricas e vivas e uma velocidade notável, o VESA DSC é compatível com HDR e com NVIDIA G-SYNC®, contemplando uma atualização de taxa variável e tecnologia de sincronização adaptável.

Projetados para expandir a sensação de imersão dos gamers, os modelos UltraGear 34GN850 e 38GN950 apresentam monitores IPS de 1ms de grandes dimensões e uma taxa de atualização de 160Hz 2. Para a melhor experiência de gaming possível, os modelos 27GN950 e 38GN950 têm certificação VESA DisplayHDRTM 600, enquanto o 34GN850 suporta o VESA DisplayHDR 400. Ambos os monitores incorporam um suporte atualizado que não é apenas elegante, como também é mais forte e estável.

Monitor UltraWide 2020
Líder de longa data em monitores widescreen, a LG baseou-se na sua experiência em tecnologias de exibição avançadas para desenvolver o monitor Curved UltraWide QHD+ (modelo 38WN95C). Mais um dos vencedores do CES Innovation Award, o modelo curvo de 3.840x1.600 apresenta um ecrã Nano IPS de 1ms com uma taxa de atualização de 144Hz e é compatível com NVIDIA G-SYNC.

Com conectividade ThunderboltTM 3, este monitor é um ótimo complemento para qualquer estação de trabalho. O mais recente UltraWide da LG possui três vezes mais espaço no ecrã do que um monitor 16:9 Full HD (1.920x1.080), oferecendo uma dimensão ampla para, por exemplo, escrever código e editar e rever todo o conteúdo em simultâneo. Além disso, o ecrã Nano IPS do monitor cobre 98% do espectro de cores do DCI P3, criando imagens incrivelmente naturais e realistas. Certificado como um VESA DisplayHDR 600, o monitor oferece uma experiência HDR verdadeiramente dinâmica no seu monitor gigante de 38 polegadas.

"A nossa linha de monitores para 2020 supera as expectativas com um desempenho de nível profissional, qualidade de imagem e velocidade", afirma Jang Ik-hwan, head da LG's IT business division. "O LG Ergo oferece um enorme valor acrescentado aos utilizadores, garantindo conforto e bem-estar com o seu suporte ajustável único, enquanto o modelo UltraGear 4K de 27 polegadas dispõe de uma qualidade de imagem superior para a melhor experiência de gaming possível. Por sua vez, o UltraWide de 38 polegadas baseia-se no legado de excelência da LG em 21:9."

0 Comments: