E o vencedor do Emmy Award de Tecnologia e Engenharia de 2020 é… a Canon ME20F-SH


A Canon Europa, líder em soluções de imagem digital, anunciou que a sua empresa mãe, Canon Inc., será reconhecida na 71ª edição dos Emmy® Awards de Tecnologia e Engenharia, com a sua câmara ME20F-SH Full-HD de Sensibilidade Ultra-Elevada. Apresentados pela Academia Internacional de Artes e & Ciências de Televisão (NATAS), os Emmy® Awards de Tecnologia & Engenharia consagram o desenvolvimento e a inovação na tecnologia broadcast e reconhecem empresas, organizações e indivíduos pelos seus avanços tecnológicos que tenham impacto significativo na engenharia televisiva. Os Emmy® Awards de Tecnologia & Engenharia serão apresentados no dia 19 de abril de 2020, durante o NAB 2020 em Las Vegas.


"Estamos gratos por receber este reconhecimento valioso pela nossa revolucionária câmara ME20F-SH," afirmou Kazuto Ogawa, Presidente e COO, Canon EUA. "Este é o quinto Emmy que a Canon conquista, um feito do qual estamos imensamente orgulhosos. Este prémio é testemunho do compromisso e da visão da empresa para o desenvolvimento de ferramentas de imagiologia que ajudam os profissionais criativos a observar o que antes era considerado impossível."

A notável Canon ME20F-SH é uma câmara multiusos que pode alcançar sensibilidade ISO de mais de 4.000.000 e utiliza uma versão melhorada do sensor CMOS 35mm full-frame para vídeo Full HD. O design do seu corpo, modular e compacto, permite fáceis configurações personalizadas para a utilização em diversos cenários. Desde a sua introdução em julho de 2015, esta singular câmara foi utilizada por cineastas e produtores visionários, como a transmissão do pioneiro programa Earth Live do National Geographic em 2017. O programa foi transmitido em direito de locais selvagens e remotos em várias partes do mundo, utilizando a ME20F-SH para as localizações noturnas, para captar imagens de criaturas noturnas que de outra forma teriam passado despercebidas. Enquanto a filmagem em condições extremas de pouca luminosidade requer frequentemente a utilização de iluminação com infravermelhos (uma técnica que só produz vídeo monocromático), a ME20F-SH consegue um impressionante desempenho de elevados níveis de sensibilidade, permitindo a captação de vídeo Full HD a cores, com redução do ruído em condições de baixa luminosidade, sem que seja necessária a iluminação por infravermelhos.

A ME20F-SH utiliza uma baioneta EF, permitindo aos utilizadores utilizar a ampla gama de objetivas intermutáveis EF da Canon. Ao permitir que os utilizadores selecionem a objetiva ideal com base nas suas exigências de aplicação ou filmagem, tendo em conta fatores como o ângulo de visão e o nível de luminosidade, esta câmara multiusos facilita diversas possibilidades de imagem.

Para mais informação sobre a câmara Full-HD ME20F-SH de Sensibilidade Ultra-Elevada da Canon, visite: https://www.canon-europe.com

0 Comments: