Tenho Power Bank daqui até ao fim do mundo!

Na próxima semana vou ao VMworld 2017 em Barcelona a trabalho, é um evento onde estão todos os grandes fabricantes da Informática Empresarial, área que é a minha verdadeira ocupação... E num evento destes a bateria é sempre um problema! Passamos o dia inteiro ao telefone, mas não estamos à secretária nem no carro para lhe poder dar energia!

Andei a pesquisar os modelos de Power Banks para que podesse carregar os meus gadgets e sem ficar a sofrer, encontrei o TECLAST T200CE, um power bank de 20.000 mAh... O que me fez escolher este modelo foi a versatilidade das 4 saídas, que permitem carregar 4 dispositivos ao mesmo tempo!

Quando recebi o TECLAST T200CE, ele estava com a bateria a 88%, duas cargas de iPhone 7 depois, está a 70%!! Adorei ainda o facto de ele se desligar após a carga estar completa! Função bem inteligente ausente na grande maioria!

O preço é excelente, cerca de 18,5 Euros à data de hoje!


Análise em vídeo:



Fotos:






2 comentários:

  1. Boa tarde. Desde já os meus parabéns por autêntico "serviço público" que fazes aqui.
    A minha questão é se esta powerbank funciona bem enquanto carregamos o telemóvel, por exemplo. Ou seja, se utilizarmos o telemóvel enquanto carregamos com a powerbank, o telemóvel ainda assim carregar-se-à?

    Obrigado e cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. E o envio?
    Só me aparece "Registered Air Mail 20 - 30 business days €2.85".
    Não tem a opção de Priority Line...
    Bate na alfandega?

    ResponderEliminar