Xiaomi chega à Phone House


A Phone House acaba de revelar que, a partir de hoje, irá passar a disponibilizar smartphones e acessórios Xiaomi em exclusivo no seu site - www.phonehouse.pt. A Phone House possibilita aos seus clientes o levantamento da sua compra em qualquer umas das lojas da sua rede no prazo de apenas 24 horas. O cliente pode também optar pelo habitual envio para a sua morada com toda a segurança.


A chegada da marca Xiaomi à Phone House será assinalada, numa primeira fase, pela comercialização das versões europeias dos smartphones Xiaomi Redmi 5plus, Xiaomi Mi a1, Xiaomi Mi mix2 e Xiaomi Redmi 5ª.

Os muitos fãs da marca Xiaomi em Portugal e apaixonados pela tecnologia em geral, podem assim adquirir alguns dos mais mediáticos e poderosos modelos da marca chinesa com a habitual garantia de 2 anos, sem surpresas, contando adicionalmente com a excelência do atendimento especialista da Phone House.

Com a chegada da Xiaomi à Phone House, a marca reforça a sua aposta na diversidade e materializa a sua estratégia de proximidade dos portugueses, das suas preferências e das principais tendências e inovações no Mercado.

Detalhes sobre os smartphones e acessórios Xiaomi à venda na Phone House no link.


Já no passado tinha falado dos rumores que se vinham a acumular sobre a entrada da Xiaomi em Portugal. A Worten também é outra loja que já foi falada de passar a vender oficialmente Xiaomi, e muitas outras deverão aparecer.

Agora só falta ver para quando irá abrir oficialmente uma loja Xiaomi...

Mas os passos que estão a ser dados parecem ser positivos. O que acham do preço dos smartphones vendidos cá, pela Phone House?

3 comentários: