Nokia 1 Plus melhora a experiência de imagem




A HMD Global, the home of Nokia phones, anunciou a chegada ao mercado português do Nokia 1 Plus, a um preço recomendado de 109€.

Um dos primeiros smartphones Android 9 (Go Edition) do mundo, o Nokia 1 Plus oferece imagens de excelente qualidade, um design de elevada qualidade e um ecrã de grandes dimensões para poder desfrutar das melhores aplicações, jogos e as mais recentes funcionalidades do Android Go Edition, como o Google Assistant Go.

Juho Sarvikas, Diretor de Produto da HMD Global, referiu:
"Sabemos o quanto é importante para os utilizadores poder usar as funções mais atuais dos smartphones a um preço acessível, e com o Nokia 1 Plus queremos alargar esta possibilidade a um número ainda maior de fãs. Por isso, o Nokia 1 Plus combina o mais recente sistema operativo Android 9 Pie (Go Edition) com um ecrã de grandes dimensões, imagens com excelente qualidade, capacidade de processamento e design de elevada qualidade, a um preço acessível."

Design moderno e de qualidade combinado com um ecrã de grandes dimensões
O Nokia 1 Plus possui um design progressivo e vanguardista não existente até à data no seu segmento. Utilizando materiais inovadores com tecnologia 3D, o Nokia 1 Plus consegue um design magnífico com textura de nano-padrões na parte traseira que se estende até ao ecrã. A sua capa de policarbonato inerentemente colorida em vez de ser pintada (a cor estende-se ao longo de toda a capa, o que torna os riscos menos visíveis) dá-lhe uma textura única e uma aparência sofisticada.

O Nokia 1 Plus tem um ecrã de tamanho médio a um preço excecionalmente acessível. A redução dos cantos torna o ecrã maior e permite ver conteúdos com mais qualidade. O ecrã completo de 5.45'' 18:9 IPS oferece uma melhor qualidade de visualização para poder navegar na internet, ver conteúdos audiovisuais e jogar. Com uma espessura de 8.55mm, o Nokia 1 Plus proporciona conforto, conjugado com uma aparência moderna e uma sensação de qualidade.

Modo beleza para selfies impressionantes
Fotografias com excelentes detalhes graças ao foco automático da câmara traseira e as melhores selfies com a câmara frontal – que foi melhorada com o modo beleza – é tudo possível com o Nokia 1 Plus. Este modo permite aperfeiçoar as selfies, realçar os traços mais naturais, suavizar a sua aparência e destacar o seu melhor lado.

Tudo isto é suportado por um CPU avançado de quatro núcleos MediaTek, desenhado para oferecer uma imagem de qualidade superior, e a melhor experiência de imagem a um preço acessível. O conjunto de chips de quatro núcleos foi otimizado para captar imagens impressionantes e energeticamente eficientes. Tudo isto, combinado com uma câmara traseira de foco automático de 8MP com flash LED e uma câmara frontal de 5 MP, permite captar as suas histórias favoritas e partilhá-las nas redes sociais.

Android 9 Pie (Go Edition) puro, seguro e atualizado
Atualizado com a última versão do Android 9 Pie (Go Edition), o Nokia 1 Plus está otimizado para oferecer uma experiência fluida com atualizações constantes. É inclusivamente possível obter espaço ilimitado para armazenamento de fotos e vídeos com o Google Photos. As aplicações Android 9 Pie (Go Edition) foram desenhadas para ser executadas mais rapidamente e com menor consumo de dados.

Com acesso completo do Google Play, os utilizadores poderão descarregar as aplicações otimizadas para Android Pie (Go edition) que aparecerão no topo da lista de opções para facilitar a pesquisa. Também estão disponíveis Aplicações essenciais como o WhatsApp e o Facebook e as últimas novidades da Google como o Google Assistant Go. As aplicações Go edition criadas à medida como o YouTube Go permitem aos utilizadores desfrutar de programas on the go, escolher a qualidade de reprodução e inclusivamente descarregar vídeos offline para ver mais tarde sem custos adicionais.

O Nokia 1 Plus não tem bloatware, aplicações e alterações desnecessárias à interface do utilizador, ou processos ocultos que consomem muita bateria e afetam a rentabilidade e o funcionamento do dispositivo. O Nokia 1 Plus também oferece funções de segurança superiores como o arranque verificado e um painel de controlo acessível para a monitorização do consumo de dados e garantir a segurança da informação.

Preço e disponibilidade
O Nokia 1 Plus está disponível em Portugal em 2 cores – vermelho e preto – a partir de 5 de abril com um PVP recomendado de 109€

0 Comments: