Dê asas à sua criatividade e descubra a sua paixão artística com a nova linha de impressoras PIXMA TS Series

   

A Canon Europa anuncia o lançamento de quatro impressoras compactas – a Canon PIXMA TS8350 Series, a Canon PIXMA TS6350 Series, a Canon PIXMA TS5350 Series e a Canon PIXMA TS3350 Series, construídas especialmente para as casas conectadas dos dias de hoje. Cada uma das novas impressoras proporciona oportunidades ilimitadas para famílias e estudantes desenvolverem a sua criatividade – desde a impressão e personalização de imagens à descoberta do mundo de artes e trabalhos manuais.


Faça a instalação em minutos e conecte-se diretamente a um smartphone ou tablet através da aplicação Canon PRINT. O conjunto de aplicações criativas da Canon permite que as imagens sejam impressas e personalizadas apenas com o toque de um botão; é possível adicionar toques pessoais a fotografias populares através do Editor Easy-Photo Print ou criar elegantes adesivos de unhas (apenas na Canon PIXMA TS8350 Series) com a aplicação dedicada Nail Sticker Creator, perfeita para utilizar numa noite de saída com as amigas. Adicionalmente, a tecnologia FINE da Canon e a tinta ChromaLife100 oferecem fotografias mais duradouras, podendo durar até 100 anos no álbum de recordações.

Os jovens, estudantes e artistas podem escolher a partir de um conjunto de meios criativos, incluindo estampagem a quente em tecido ou papel magnético autocolante de formato quadrado, com 3.5x3.5 ou 5x5 polegadas. Para além disso, ao visitar o website do Creative Park da Canon, os apaixonados por trabalhos manuais podem alimentar a sua criatividade com milhares de aliciantes kits de criações em papel, para descarregar, imprimir e fazer em casa.

Ao utilizar a tinta genuína da Canon, os utilizadores podem ganhar pontos no programa Print Rewards da Canon, que podem ser trocados por uma variedade de produtos criativos de impressão, incluindo papel de fotografia e meios magnéticos. Nunca mais fique sem tinta: registe-se no Easy Ink Delivery Reminders, para obter uma notificação por e-mail quando começa a ficar sem tinteiros, e receba em casa as recargas genuínas da Canon.

A mais importante das quatro impressoras, a sofisticada e multifuncional Canon PIXMA TS8350 Series, é a escolha perfeita para os entusiastas de fotografia e as famílias criativas. Conecta-se perfeitamente com as aplicações criativas e os suportes da Canon, proporcionando fotografias com qualidade de laboratório utilizando a tecnologia FINE e as suas seis tintas individuais. A Canon PIXMA TS8350 Series está disponível em vermelho, preto e brancoi com um grande ecrã tátil intuitivo de 10.8cm (4.3"), slot para cartão SD para imprimir fotografias diretamente e um tabuleiro multifunções para impressão de adesivos para discos e unhas. Imprima numa vasta gama de materiais e tenha uma experiência de impressão criativa, sem constrangimentos e sem igual.

A Canon PIXMA TS6350 Series é um equipamento 3 em 1 sofisticado e com design assimétrico, com um alimentador de papel duplo, tabuleiro de saída automático e ecrã intuitivo OLED de 3.7cm (1.44"), que pode ser ligado a um dispositivo inteligente em minutos com o botão de ligação à rede sem fios (botão Wireless Connect). Perfeitamente integrada com a oferta de aplicações criativas da Canon, esta impressora multifuncional de 5 tintas individuais, disponível em preto e branco1, desempenha qualquer tarefa de impressão – quer seja a impressão de documentos de trabalho e fotografias de família ou uma variedade de projetos de arte, incluindo estampagens a quente em materiais e imagens magnéticas autocolantes em formato quadrado.

A sofisticada Canon PIXMA TS5350 Series multifuncional 3-em-1 é um equipamento rápido, que capacita jovens, estudantes e entusiastas de arte para personalizarem autocolantes, ímanes e fotografias, estimulando assim a sua criatividade apenas com um toque do dedo. De forma a incentivar a expressão artística, cada criação pode ser personalizada ou impressa através de um conjunto de aplicações Canon utilizáveis em qualquer altura, incluindo a Canon PRINT, o Editor Easy Photo Print, a Message in Print e o website do Creative Park.

Compacta e disponível em quatro cores (preto, branco, rosa e verde1), a Canon PIXMA TS5350 Series incorpora um intuitivo ecrã OLED de 3.7cm (1.44"), barra de estado LED e tinteiros FINE acessíveis e de primeira categoria, para que os utilizadores possam imprimir com estilo. A Canon PIXMA TS5350 Series irá também encantar os utilizadores das redes sociais com a sua capacidade de imprimir as imagens quadradas específicas das plataformas sociais (com 5x5 e 3.5x3.5 polegadas) diretamente a partir da aplicação Canon PRINT.

Enquanto isso, a Canon PIXMA TS3350 Series é um equipamento multifuncional acessível, elegante e funcional, "tudo-em-um", disponível em preto, vermelho e branco1, adequado para estudantes e famílias que procurem imprimir rapidamente, e com nitidez, documentos e fotografias vívidas e sem margens de até 5x7 polegadas. Simples de utilizar, mas mantendo as capacidades criativas das restantes três impressoras desta linha, a Canon PIXMA TS3350 Series permite aos utilizadores criar com meios magnéticos autocolantes de 5x5 polegadas e procurar a criatividade com o Editor Easy-Photo Print e no website Creative Park.

A Canon PIXMA TS8350 Series, a Canon PIXMA TS6350 Series, a Canon PIXMA TS5350 Series e a Canon PIXMA TS3350 Series estarão disponíveis na loja online da Canon e nos distribuidores oficiais da Canon a partir de setembro de 2019: https://www.canon.pt/printers/pixma-photo-printers/

Caraterísticas principais da Canon PIXMA TS8350 Series:

• 6 tintas individuais
o Incluindo Photo Blue, tecnologia FINE, sistema de tinta ChromaLife100 e tintas opcionais XL e XXL
• Fotografias sem margens
o Fotografias sem margens 10x15cm em 17 segundos
• Tratamento flexível de meios
o Alimentação posterior para diversos meios e tabuleiro multifuncional para impressão de adesivos para unhas e discos
• Adesivos de unhas imprimíveis
o Crie designs para as unhas com a aplicação Nail Creator e imprima-os utilizando o tabuleiro de impressão multifuncional
• Controlo intuitivo
o Ecrã tátil colorido de 10.8cm (4.3") com uma interface de utilização simples
• Conectividade Wireless
o Aplicação Canon PRINT, AirPrint (iOS) e Mopria (Android), e suporte 5Ghz
• Função automática
o Painel de inclinação automática, saída expansível automática, impressão frente e verso automática e deteção automática da largura do papel
• Compatibilidade com cartão de memória
o Faça upload de fotos armazenadas em cartões SD

Caraterísticas principais da Canon PIXMA TS6350 Series:

• 5 tintas individuais
o Tecnologia FINE, sistema de tinta ChromaLife100 e tintas opcionais XL e XXL
• Fotografias sem margens
o Fotografias sem margens de 10x15cm em 21 segundos
• Tratamento flexível de meios
o Alimentador de papel duplo
• Verificação imediata do estado
o Barra de estado LED
• Tabuleiro de saída automático
o Tabuleiro de saída expansível
• Controlo intuitivo
o Ecrã OLED de 3.7cm (1.44"), Wireless Connect, botão QR
• Conectividade Wireless
o Aplicação Canon PRINT, AirPrint (iOS) e Mopria (Android)
• Função automática
o Impressão frente e verso automática e deteção de largura do papel

Caraterísticas principais da Canon PIXMA TS5350 Series:

• Resultados excelentes
o Tinteiros FINE com tinta ChromaLife100 e tintas XL opcionais
• Conectividade Wireless
o Aplicação Canon PRINT, AirPrint (iOS) e Mopria (Android)
• Tratamento flexível de meios
o Alimentador de papel duplo
• Poupança de papel
o Impressão frente e verso automática
• Verificação imediata do estado
o Barra de estado LED
• Instalação e iniciação rápidas
o Ecrã OLED de 3.7cm (1.44"), botão QR, Wireless Connect
• Imagens bonitas e sem margens
o Fotografias sem margens com 4x6 polegadas em apenas 43 segundos
• Carregamento de papel simples
o Deteção automática da largura do papel

Caraterísticas principais da Canon PIXMA TS3350 Series:

• Qualidade conveniente
o Tinteiros FINE com opção XL
• Verificação imediata do estado
o LCD de 1.5 polegadas
• Conectividade sem esforço
o Aplicação Canon PRINT, AirPrint (iOS) e Mopria (Android)
• Ligação à cloud
o PIXMA Cloud Link através da aplicação Canon PRINT
• Carregamento simples
o Alimentação de papel posterior
• Poupança energética
o Função on/off automática
• Nitidez e clareza
o Grande nitidez do texto dos documentos
• Sem margens
o Fotografias sem margens com até 5x7 polegadas

0 Comments: