Bose Frames - Óculos de Sol com Colunas Integradas


O sucesso da Bose ao longo das décadas é, entre outra coisas, o resultado direto do esforço da marca em procurar inovar e reinventar-se, desafiando os standards do áudio pessoal e oferecendo novas e entusiasmantes formas de desfrutar da música, do silêncio e do design. Mas talvez nenhum produto seja tão simbólico da dedicação da empresa em conjugar o seu conhecimento em reprodução de som de alta qualidade e sua a audácia e experimentação como os Bose Frames.


Os Bose Frames são um revolucionário novo "wearable", que combina a proteção e estética clássica de óculos de sol premium com a funcionalidade e desempenho de auscultadores sem fios, e a primeira plataforma áudio de realidade aumentada do mundo.

À primeira vista, os Bose Frames são icónicos adereços marcadamente elegantes, mas na verdade eles incluem o mais pequeno, fino e leve sistema Bose de sempre. Com um design "open-ear" proprietário, os Frames levam a micro acústica, controlo de voz e áudio pessoal a um novo patamar, para que os utilizadores possam fazer stream de música e informação, fazer e receber chamadas e aceder a assistentes virtuais – ao mesmo tempo que mantêm playlists, entretenimento e conversas privadas.

O que distingue a acústica dos Frames no interior de cada braço dos óculos é a posição das colunas, que direcionam o som cuidadosamente para os seus ouvidos. Enquanto se delicia com um som simultaneamente discreto e arrebatador, todas as pessoas à sua voltam não se apercebem de nada.

Para controlo tátil e por voz, um microfone extremamente compacto e botão multifunções estão embebidos no braço direito, permitindo ligar e desligar, emparelhar, usar assistentes de voz Siri e Google Assistant, realizar chamadas e efetuar comandos, ou parar e saltar canções. A app Bose Connect oferece controlo adicional e atualizações de software para novas experiências do futuro, como a Bose AR.
A Bose AR é uma plataforma de realidade aumentada que deteta onde se encontra e aquilo que está a observar através de um sensor de movimentos de 9 eixos e do GPS do seu dispositivo iOS ou Android. Graças a este posicionamento, o serviço acrescenta automaticamente uma camada de áudio através das apps Bose AR e, assim, liga o lugar e o momento em que se encontra a uma infinidade de possibilidades de viagem, aprendizagem, entretenimento, gaming, entre outros. Os Bose Frames são o primeiro produto comercial da marca compatível com a Bose AR.

Disponibilidade e preço

Os novos "wearables" da Bose estão disponíveis em dois designs intemporais: Alto, que são quadrados e angulares, e Rondo, que são redondos e mais pequenos. Ambos bloqueiam até 99% dos raios UVA/UVB, pesam uns meros 45 gramas e incluem lentes uniformemente coloridas – que podem ser facilmente retiradas e substituídas pelo primeiros acessórios Frames. Além de lentes não polarizadas Blue Gradient para ambos os designs, estão disponíveis lentes Mirrored Silver para a versão Alto e Mirrored Rose Gold para a versão Rondo.
Os Bose Frames utilizam uma bateria de lítio que se conecta a um cabo do tipo "pogo-pin" para carregamento. A níveis médios, oferecem uma autonomia de 3,5 horas de reprodução e até 12 horas em standby, podendo ser totalmente carregados em menos de duas horas.
Os Bose Frames estão já disponíveis em Portugal através da ABC nas suas versões Alto e Rondo por um preço de 229,99 €.

0 Comments: