Earphones sem fios House of Marley Liberate Air



A House of Marley, empresa especializada em produtos de áudio de alta performance fabricados de forma sustentável a partir de materiais amigos do ambiente, e a Smartaudio, distribuidora exclusiva da marca em Portugal, apresentam os Auriculares sem fios Liberate Air.

Cuidadosamente criados de acordo com os elevados standards e identidade eco consciente da marca, os Liberate Air são uma continuação do legado de amor de Bob Marley pela música e pelo planeta, contribuindo para a reflorestação global.
Fabricados com recurso a bambu, um compósito de fibra de madeira natural feito de serragem, alumínio reciclável e tecido REWIND composto por garrafas de plástico recicladas, os Liberate Air oferecem uma das autonomias mais longas no mercado, com 9 horas de utilização ininterrupta e outras 32 horas com recurso à bateria na caixa de transporte dos auriculares. Como se isso não bastasse, são apenas precisos 10 minutos de carregamento para ter acesso a cerca de 4 horas de utilização.
Após um fase inicial de emparelhamento, os auriculares conectam-se automaticamente após a abertura da sua caixa de carregamento, ligando-se antes mesmo de chegarem aos seus ouvidos. Cada auricular pode ser usado individualmente (modo mono), muito útil para situações em que se quer manter atento ao que se passa à sua volta.
Controlos táteis de estilo "tap" nos Liberate Air permitem as habituais opções de gestão de música, além de chamadas e de assistentes como Siri ou Google Assistant. Tudo sem botões físicos ou sons "click" incomodativos.
Indicados para uma utilização ativa no trabalho ou no ginásio, os Liberate Air têm uma classificação IPX4, que garante um equipamento à prova de suor e salpicos.
Disponibilidade e preço
Os Auriculares sem fios Liberate Air da House of Marley estão já disponíveis no mercado português por 149,99€.
Ao comprar os Liberate Air, o utilizador estará a contribuir para a plantação de árvores através da plataforma de devolução ambiental Project Marley da House of Marley. Através de donativos à organização sem fins lucrativos One Tree Planted, a House of Marley apoia a reflorestação global num esforço para a consciencialização sobre as práticas de consumo e desperdício do mercado dos equipamentos eletrónicos com plásticos. Até à data, os donativos da House of Marley permitiram que mais de 186.000 árvores fossem plantadas.

0 Comments: