MMD anuncia patrocínio da G2 ESPORTS em 2020

MMD anuncia patrocínio da G2 Esports em 2020


A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anuncia o patrocínio da G2 Esports, atualmente uma das organizações mais reconhecidas e bem-sucedidas no universo do gaming. A G2 Esports foi fundada por Carlos 'ocelote' Rodríguez em 2013 e, desde então, estabeleceu-se como uma equipa líder mundial com mais de 94 prémios em diferentes títulos de gaming.
Stefan Sommer, Director of Marketing & Business Management da MMD comenta: "Estamos orgulhosos de unir forças com a G2 para tornar os jogos de consola mais emocionantes do que nunca e ajudar a apoiar a comunidade de esports. A equipa de Rocket League da G2, em particular, trabalhou duro para chegar onde está agora e estamos entusiasmados em ver até vão com o nosso apoio em 2020. Ao equipar todas as instalações de treino das equipas da G2 com monitores otimizados para consola, significa que podemos realmente melhorar o treino, em particular da equipa de Rocket League. Também nos dá a oportunidade de conhecer o que os jogadores profissionais querem de um monitor e incorporar essas aprendizagens em futuros produtos para gaming".
Ao longo de 2019, a equipa de Rocket League da G2 chegou às finais no DreamHack Montreal e no Rocket League World Championships (RLCS, temporada 7). Tal demonstra a força das equipas de esports da G2, não apenas nos géneros FPS e MOBA, mas também em jogos desportivos.
"Quando se joga, quer estejamos a competir online ou a jogar por títulos individuais, queremos uma experiência agradável e extraordinária", comentou Carlos 'ocelote' Rodriguez, CEO da G2 Esports. "Não os deixem mentir-vos - jogadores profissionais não querem apenas que os seus jogos corram sem problemas, mas também que sejam maravilhosos. Os monitores da Philips são inovadores, assim como a G2. Bem-vindos a bordo".
Para mais informações:

0 Comments: